Qual foi o melhor seriado de Tv até hoje e por que ?

Bem , na minha opinião foi Arquivo X , e na sua ? Visite meu blog sobre filmes , muito bom : olhoborboleta.blogspot.com

Comments

• foi o programa do ratinho ele foi ate 2006 mais vai voutar dia 4 de maio de 2009 to esperando !!espero que vc espere tambem aquele programa tao bom!! os piores programas pra min foi o maluco no pedaço e uumas series q o sbt bota domingo odeio as visopes da raven!! Eu so gosto do programa do ratinho,chaves,chapolin,eu a patroa e as crianças,õ coitado!!!!

• Prison Break....

Maravilhoso, Michael Scolfield é simplismente um genio... sem falar que é Lindooo.. kkkkk

Bjuh

• Coisas que eu Odeio em Você ... adoooro esse seriado.. muuuito legal ;D

• Olha tem varios + os q tem bastante ação e suspence são os melhores e cem duvida Lost e Prison break são os melhores vc fica preso querendo saber o q vai acontecer muito loko...

agora um de comedia q tambem acho muito da hora é o Eu a patroa e as crianças mó comedia rsr...

• cara eu amo CSI e ARQUIVO X, mas vamos combinar q nada chegou perto do sucesso do CHAVES.

• OZ - a vida é uma prisão

Nunca vi nada igual, combinavam perfeitamente: violência, ação, drama, suspense .. e às vezes rolava até umas cenas com senso de humor...

• Eu gosto de muitas séries e muitas são inesquecíveis, mas uma em especial marcou minha infância Três é Demais: http://www.infantv.com.br/tres_demais.htm. Queria assistir novamente, até pouco tempo ainda dava no SBT.

Saudades... Rs

• Os melhores foram C.S.I., cada episódio é muito bem detalhado. Lost, a cada final de episódio havia um suspense para o próximo, alé de outros mais clássicos.

• Friends,sem duvidas.Uma pena que acabou.Fiquei extremamente chateada com isso =(

• Dr House, Cold Case, Arquivo X, Monk e agora o mais novo, Fringe.

Sign In or Register to comment.