Olha depende muito do meu estado de espírito da hora.Da noite que eu dormi.Do tipo de provocação.Normalmente tento me controlar mas as vezes tem que sair na mão mesmo.
Eu sou muito calmo e confesso que muitas vezes, levo sim, desaforo para casa em nome da paz e boa educação. Mas eu tenho um calcanhar de aquiles que são meus filhos ou a mulher que estiver comigo. Se mexerem com qualquer um deles, assumo a defesa na hora. Não faço barraco, não altero meu tom de voz mas responderei à altura da ofensa de quem magoar os meus.
Comments
Olha depende muito do meu estado de espírito da hora.Da noite que eu dormi.Do tipo de provocação.Normalmente tento me controlar mas as vezes tem que sair na mão mesmo.
Se eu sei que me atacam para que eu reaja eu faço exatamente o contrário.
à impagável a expressão de frustração na cara desse tipo de pessoa.
;-)
Não levo mesmo e aconselho a todos a não levarem.
Quanto a ladrão, se tiver em melhor posição manda o pau.
Esse negócio de deixá-lo fazer o que quer é que está aumentando
o número deles. Até criança de 12, 13 e 14 anos já está fazendo disso
um meio de vida, sabendo que nada vai acontecer mesmo.
Acho isso um absurdo!
Osvandir
à difÃcil, mas muitas vezes necessário e útil.
Como sou pitbull por natureza bate levou!!!!
Olha,meu nome é Isabel Cristina.
Este apelido de VÃbora quem colocou foi minha irmã.
E teve o endôsso total de minha mãe.
Você acredita realmente que eu levo desaforo pra casa?????????
Quando você tem consciência de que o ataque objetiva lhe tirar do sério, por mais complicado que seja, é necessário buscar forças interiormente para não reagir. Eu não sei qual a sua religião, se for cristã, lembre-se: o cristão é muito mais conhecido por suas reações de que por suas ações. Sabe por quê? As ações podem ser pensadas, enquanto as reações, não.
à um exercÃcio ótimo para testar seu auto controle. Tente, além do que, mata o seu adversário.
Depende da situação...mas esse silêncio é justamente a arma contra essa gentinha..
Bom dia, amiga.
Eu sou muito calmo e confesso que muitas vezes, levo sim, desaforo para casa em nome da paz e boa educação. Mas eu tenho um calcanhar de aquiles que são meus filhos ou a mulher que estiver comigo. Se mexerem com qualquer um deles, assumo a defesa na hora. Não faço barraco, não altero meu tom de voz mas responderei à altura da ofensa de quem magoar os meus.
Beijos