Você consegue manter o silêncio quando te atacam propositalmente pra ver você reagir?

em resumo você leva desaforo pra casa ou não?

Comments

  • Olha depende muito do meu estado de espírito da hora.Da noite que eu dormi.Do tipo de provocação.Normalmente tento me controlar mas as vezes tem que sair na mão mesmo.

  • Se eu sei que me atacam para que eu reaja eu faço exatamente o contrário.

    É impagável a expressão de frustração na cara desse tipo de pessoa.

    ;-)

  • Não levo mesmo e aconselho a todos a não levarem.

    Quanto a ladrão, se tiver em melhor posição manda o pau.

    Esse negócio de deixá-lo fazer o que quer é que está aumentando

    o número deles. Até criança de 12, 13 e 14 anos já está fazendo disso

    um meio de vida, sabendo que nada vai acontecer mesmo.

    Acho isso um absurdo!

    Osvandir

  • É difícil, mas muitas vezes necessário e útil.

  • Como sou pitbull por natureza bate levou!!!!

  • Olha,meu nome é Isabel Cristina.

    Este apelido de Víbora quem colocou foi minha irmã.

    E teve o endôsso total de minha mãe.

    Você acredita realmente que eu levo desaforo pra casa?????????

  • Quando você tem consciência de que o ataque objetiva lhe tirar do sério, por mais complicado que seja, é necessário buscar forças interiormente para não reagir. Eu não sei qual a sua religião, se for cristã, lembre-se: o cristão é muito mais conhecido por suas reações de que por suas ações. Sabe por quê? As ações podem ser pensadas, enquanto as reações, não.

  • É um exercício ótimo para testar seu auto controle. Tente, além do que, mata o seu adversário.

  • Depende da situação...mas esse silêncio é justamente a arma contra essa gentinha..

  • Bom dia, amiga.

    Eu sou muito calmo e confesso que muitas vezes, levo sim, desaforo para casa em nome da paz e boa educação. Mas eu tenho um calcanhar de aquiles que são meus filhos ou a mulher que estiver comigo. Se mexerem com qualquer um deles, assumo a defesa na hora. Não faço barraco, não altero meu tom de voz mas responderei à altura da ofensa de quem magoar os meus.

    Beijos

Sign In or Register to comment.