480i em tv 720p a perda de qualidade e muito grande?

Bem eu tenho uma de 50'' que é full hd e quando vejo 480i na tv (por calza dos canais da net que ainda estão em sd) a imagem e uma verdadeira ***** , quando eu vejo em 480p ou pelo xbox que ta no hdmi ou pelo pc que também ta em hdmi eu reparo uns 20% em media de melhora sendo que todo fim de semana eu venho pra casa da minha tia e a tv dela ainda e do final de 2008 que só tem 1hdmi , 2 de video componente e 3 de video composto , sendo que a tv dela e uma de 32'' polegadas com resolução de 1360x768 resumindo é hd , quando ligada ao dvd com video componente a qualidade não e tão ruim pelo aocontrario por se tratar de um monitor hd e não full hd e esticagem video não e tão grande visto que os 480p e mais de 50% da resolução da tv , mais fugindo um pouco do assunto e voltando ao assunto original na casa dela ela não tem net hd , resumindo são todos os canais em 480i e eu reparo que a imagem não e tão ruim se comparada a minha tv , acho que deve ser devido a resolução menor, mais a imagem aina sim e uma ***** so não e tão ruim , posso dizer que tem uns 15% de melhora na qualidade de video , então essa informação processede 480i em tvs 720p ficam melhores do que em tvs 1080p.

Comments

Sign In or Register to comment.