Me ajudem, tenho 16 anos e quero trabalhar, posso ?

tenho 16 anos e quero muito trabalhar, moro com a minha mãe e não tenho pai é só ela sozinha pra criar mais 5 irmãos, queria poder ajudar ela mais a um tempo atrás parei de estudar e voltei esse ano terminei a 8 serie, já procurei o programa menor aprendiz, mais tem que ter no mínimo o primeiro grau e eu não tenho, alguém sabe de outro que não exija o ensino médio, continuo estudando e já procurei em vários lugares e nada, me ajudeeeeeeeem !!!!

Comments

• Erika

Com 16 anos ja da para achar um Emprego

Existe empresas que emprégam menores de idade e em tróca o governo reduz impostos délas e tals

Fassa o seguinte

Fassa um Curriculo e sai entregando em todo lugar

Mc Donalds ja contratá jovens acima dos 16 anos e dependendo da região você ganha entre 500 reais e um Salario Minimo.

E tambem tem o Shopping onde existe lójas que ja recrutam na sua idade, se tievr um shopping perto da onde vc mora você poderá procurar a administração e entregar o curriculo e alguem te chama

Não pare de estudar a maioria das empresas gostam que os fucionarios com 16 anos estejam pelo menos no 2° Grau, mais se for comprovado que vc ta estudando direitinho supostamente eles te aceitarão

• Venha fazer parte desse revolucionário método de trabalho em casa. Baixe agora seu gerador de renda grátis. Acesse o site http://dinheiroonline.pusku.com/ e veja como.

Sign In or Register to comment.