Me ajudem, tenho 16 anos e quero trabalhar, posso ?
tenho 16 anos e quero muito trabalhar, moro com a minha mãe e não tenho pai é só ela sozinha pra criar mais 5 irmãos, queria poder ajudar ela mais a um tempo atrás parei de estudar e voltei esse ano terminei a 8 serie, já procurei o programa menor aprendiz, mais tem que ter no mínimo o primeiro grau e eu não tenho, alguém sabe de outro que não exija o ensino médio, continuo estudando e já procurei em vários lugares e nada, me ajudeeeeeeeem !!!!
Comments
Erika
Com 16 anos ja da para achar um Emprego
Existe empresas que emprégam menores de idade e em tróca o governo reduz impostos délas e tals
Fassa o seguinte
Fassa um Curriculo e sai entregando em todo lugar
Mc Donalds ja contratá jovens acima dos 16 anos e dependendo da região você ganha entre 500 reais e um Salario Minimo.
E tambem tem o Shopping onde existe lójas que ja recrutam na sua idade, se tievr um shopping perto da onde vc mora você poderá procurar a administração e entregar o curriculo e alguem te chama
Não pare de estudar a maioria das empresas gostam que os fucionarios com 16 anos estejam pelo menos no 2° Grau, mais se for comprovado que vc ta estudando direitinho supostamente eles te aceitarão
Venha fazer parte desse revolucionário método de trabalho em casa. Baixe agora seu gerador de renda grátis. Acesse o site http://dinheiroonline.pusku.com/ e veja como.