A tela do meu Moto G quebrou, oque eu faço?
Bom pessoal, faz uma semana que a tela do meu Moto G quebrou e fui em várias assistências técnicas e elas me ofereceram dois tipos de troca, um mais em conta e o outro mais caro.
O mais em conta ele é feito com um aquecimento do display para a tela que foi quebrada descolar, ai é feito a troca da tela colando outra no lugar. Esse método sai em torno 80 reais.
E o método mais caro ele tem a troca inteira do display que sai por 250 reais.
Eai pessoal qual método eu faço? Eu estou na dúvida, se alguém já arrumou seu celular com o método de aquecimento da tela me fale se valeu a pena e se funcionou normalmente.
Obrigado!
Comments
Se você for ficar com o celular mais um bom tempo é melhor colocar a tela completa, no caso a de R$ 250,00 . Agora caso for vender depois de consertar aí coloca a de 80,00. mais com certeza essa de 250,00 é muito melhor, tudo indica ser original.
olha , se só a tela quebrou vc pode comprar a tela , pela internet é mais barato ou compra no Brás uma Paraguai e vc mesmo abre e coloca a tela , eu fiz isso e sai muito mais em conta , o q eu pagaria 150 , eu paguei 50 . Só q é tablet , mais pelos videos que eu vi pra trocar a tela eu vi o cara fazia em smartphone e tudo
veja com o pessoal da própria motorola, ou leia o manual.
Como você quebrou? tbm tenho um rs..
Boa noite! Jesus abençoe!!!
responde, por favor? Obrigada! https://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=A...
***** gente o q o cara quer saber é se existe um app ou acessibilidade pra ele usar coomo voz, ja q nao deve ta conseguindo teclar e deve estar sem verba....***** povo burro e oportunista ja querendo vender as coisas...o cara sabe q se quebrou é preciso trocar suas mulas...aaaaaa odio de gente mulaaaaaaaaaaaaaa
Olá seu problema pode ser resolvido em 15 minutos.. Tem um cara que troca a frente completa ai mesmo na sua casa. Custa 219,00 o cara é fera e não perdi a garantia porque é tudo original... Anota o Whatz dele 96068-4234/// é tim
https://www.facebook.com/attmotorola
Pensei q fosse uma piada do teclado virtual do seu moto G ter quebrado, ja q o teclado externo do motor G é digital e ñ material kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk