Comi a irmã do meu amigo , por favor me ajudem?

Comi a irmã do meu amigo , por favor me ajudem?

Oi,

Eu tenho 13 anos,e UM dia minha irmã convidou umas amigas dela pra dormir lá em casa,a mais velha era uma de 19,e elas inventaram de fazer noite do pijama,só que no quarto da minha irmã não tinha espaço suficiente pra dormir 8 meninas,então a minha irmã me pediu pra amiga dela Beatriz dormir no chão do meu quarto ,ela tem 18 anos ,é lógico q eu aceitei .

Lá pelas 3 da manhã eu estava dormindo e ouvi uma voz ,era essa Beatriz,ela me pediu pra min buscar um copo de água para ela , estava com vergonha de ir ,pois não era a casa dela ,quando eu voltei com a água ,ela bebeu ,e me deu um beijo na boca,e me agradeceu pela água,eu fiquei vermelho ,depois ela me pediu mais um beijo,ai fui dar um selhinho nela quando ela enfiou a língua na minha boca,ficamos um tempo se beijando quando ela começou a pegar no meu p@u,do nada ela começou a abaixar a minha calça,tirou minha cueca e começou a b@ter uma pra min ,ela tirou a roupa e pediu pra min penetrar nela , tranz@mos a noite toda ,e o pior que descobri q ela é a irmã do meu melhor amigo que tem 14 anos.Oq eu faço ? será que ela vai contar?

Comments

  • Não se preocupe, você é menor de idade, ela estava na sua casa, é mais velha que você, e se contar, é uma vadia e todos ficarão a seu favor .

  • Nao precisa contar nada nao foi legal?entao curta este momento e ninguem precisa saber nada alem de voces.

  • Isso ta com cara de k.ô...mais em fim se ela contar fala q é mentira...mais q vc vai ficar se masturbando com essa histórinha sua aaa tu vai!

  • EU acho que não, pq o irmão dela deve escaldar para os pais dela, kkk!

  • .. Cara .. ela nun ja tem 18 anos , ***** .. ela pode cuidadar da propria vida..

    ****-se seu amigo.. Se fosse o contrário ... CÊ gostaria de saber pelos outros que seu melhor amigo comeu sua irmã.. *****.. entaum..

    Fala pra ele ,... Ele nem vai liga.. ELA TEM O CORPO DELA , e ELE TEM O CORPO DELE..

    Por um acaso ,.. eles sao colados??.. entao pronto ******.. larga de ser lerdao... --'

    e vai conta pro teu amigo que tú cumeu a irmã dele..

    (isso soa meio estranho né??)

  • cara, esse fato tem muita cara,

    de mentira mas, tudo bem.

    assim fica mais, fácil para você falar para ele

    que não aconteceu,

    e, mesmo se contar ele não vai acreditar, rs.

  • Cê se ferrou legal.

  • kkkkkkkkkkkkkkkk'

    raxei de ri.

    da nada mano fazer u que a maninha dele é gostosa.?

    só falar q n cumeu.

  • Se contar vc fala que é mentira. É a sua palavra contra a dela. Não dá nada.

  • idiota total

Sign In or Register to comment.