Qual data se comemora o dia dos animais?

Que tal não comer carne nesse dia? É só uma sugestão. Um feliz Ano Novo para todos! Que 2008 seja o início de uma nova era de consciêntização dos seres humanos em respeito aos animais

Comments

• Dia Mundial dos Animais – 04 de outubro

Por que o dia Mundial dos Animais é dia 4 de outubro ?

Porque este é o dia de São Francisco de Assis, o Protetor dos Animais.

Por que foi criado o Dia Mundial dos Animais ?

Para nos lembrar de pensar nos animais que compartilham o planeta Terra conosco.

Os animais estão precisando de ajuda ?

Sim, cada um de nós pode fazer alguma coisa para ajudar a protegê-los.

nas cidades : cuidar e proteger os animais de estimação, com alimentação, abrigo, cuidados veterinários, não deixando eles se reproduzirem se não temos condições de cuidar dos filhotes, e explicando para todos que não se pode abandonar animais sozinhos nas ruas, que eles não se viram sozinhos e correm muitos perigos.

nas florestas : não retirando os animais de seu habitat natural, ajudando a preservar os ecossistemas, a limpeza das águas dos rios; combatendo a poluição e o desmatamento, as queimadas.

respeitando os animais não-domesticados que convivem conosco nas cidades, como pardais, lagartixas, corujas, sapos, morcegos, e tantos outros, eles são importantes para o equilíbrio natural.

pesquisando mais sobre os animais e suas necessidades

usando a criatividade e a imaginação.

• Eu comemoro o dia dos animais todos os dias: não como nada de origem animal (carne, ovos ou leite) e os respeito muito!

Felicidades vegans em 2008!!!

^.^

• Ja responderam....

Concordo com vc. Faço isso todos os dias rsrsrsrs....

• 4 de outubro dia de são francisco protetor dos animais

• Dia de São Francisco de Assis - Dia 4 de Outubro ! Não é à toa que tenho em casa inúmeras imagens desse Santo que nasceu numa família riquíssima na Itália e abandonou o conforto para cuidar dos pobres, dos doentes, dos animais e da Natureza ! Foi o Santo com maior visão e foco no meio-ambiente ! Meu marido no Natal do ano de 2005 presenteou-me com uma tela lindíssima de um famoso artista plástico tela essa medindo de altura 1.70m com SÃO FRANCISCO DE ASSIS retratado e será colocado na entrada principal da minha nova casa - São Francisco é minha diretriz na vida ! Todos deveriam ler a vida dele e refletir - sem levar em conta religião - vejam o exemplo de vida e tire suas lições ! FELIZ 2008 para cada um de vocês E RESPEITEM OS ANIMAIS E A NATUREZA - FOI DEUS QUEM OS CRIOU !

• Dia 4 de outubro dia se São Francisco de Assis .

Amo e respeito os animais , e que seu desejo seja atendido , afinal os animais não podem falar é preciso que se fale por eles .

Deus abençoe todos que abraçam a causa da proteção aos animais .

• Dia 4 de outubro

dia do aniversario do meu pai!

• 30 de fevereiro.

• que dia vc faz aniversário?

fala seriu,,,vsf!!

Sign In or Register to comment.