So apaixonado por uma menina ela tem 16 anos e e a ex do meu amigo e sab q gosto dela oq faço ?

meu amigo nao liga mas pra ela e eu e ele nem nos falamos mto mas ela e linda e so apaixonado a uns 2 anos ja sempre q mando indiretas ela escreve "rsrs" e sempre assim mas agr fikamos mas proximos e algumas coisas eu ja pedi pra ela e ela disse sim tipo: pedi selinho e pedi pra durmi com ela. Sera q isso foi uma brecha q ela deu pra mim ? Pessoal me ajudem e por favor nao sacaneem eu to desesperado

Comments

• Veja, tenho 16 anos & passei a mesma coisa que você. Não tenha medo de ficar com ela so porquê é ex do seu amigo. Ela nao foi feita exclusiva pra ele. Se ele não foi capaz de faze-la feliz você pode ! Então diga a ela o que sente e lhe garanto que se ela sentir o mesmo por você vocês dois irão ficar juntos sim. & você nem é tão amigo dele, investe cara se e dela que gosta vai a luta quem se importa com que ele vai achar. forças amigo, bjos :*

• Pegar EX de amigo é sacanagem. Não **** não ! Se você chama o cara de amigo, não faça isso. Agora se for apenas um COLEGA, manda ver !

• Essa está no papo já então só basta ter mais atitude

• mano faz o seguinte chama ela pra sair e comela agir...

ela ta tirando vc da linha de impedimento...agora resta a vc fazer o gol...

tipow ela ta começando a te avalia como possivel ficante ou namorado dela vc so precisa provar que merece

Sign In or Register to comment.