Hoje o Atletico Mineiro , pela campanha na Libertadores que vem fazendo e pelo brasileiro do ano passado , aonde o Cruzeiro foi meio decepcionante .
Porem a Raposa montou um time muito forte , time que vai disputar titulo do Brasileiro desse ano junto com o Atletico e outros ... mais no meu ponto de vista o Cruzeiro tem um pouco mais de camisa .
Comments
Cruzeiro Esporte Clube, sem duvidas.
Sou Vitória - BA e São Paulo - SP de coração. Mas acho que hoje atualmente o Atletico - MG é o melhor de Minas, mas é apenas a minha opinião.
Mas na Libertadores vai da São Paulo sem dúvidas! (=
com certeza o cruzeiro
Cruzeiro claro.
Hoje o Atletico Mineiro , pela campanha na Libertadores que vem fazendo e pelo brasileiro do ano passado , aonde o Cruzeiro foi meio decepcionante .
Porem a Raposa montou um time muito forte , time que vai disputar titulo do Brasileiro desse ano junto com o Atletico e outros ... mais no meu ponto de vista o Cruzeiro tem um pouco mais de camisa .
Atlético óbvio
Cruzeiro disparado.
Com a maior sinceridade mesmo acho ambos sem sal nem açúcar mas atualmente o atlético mas antes achava o cruzeiro
à CLARO QUE à O GALO ! O GALO não é só o MAIOR DE MINAS como do BRASIL e HUMILHA SEU timeco de posers e modinhas !