Me ajudemm! Só para meninos!?

Eu tenho 13 anos, e tenho pênis torto! Queria muito desentortla-lo, eu morro de vergonha para me levarem em um urologista! Me ajudem, ja tentei colocar em outra direção na coeca, mais doi, só quando ele ta para baixo ele não doi, acho que estou com o mal de peyronie, me ajudem! Por favor!

Comments

  • Quase todo homem tem o pênis um pouco torto.

  • o meu tambem é torto pra cima,e urologista eu tenho muita vergonha,mas o certo é você fazer uma cirurgia,mas peyronie você não tem,e isso não atrapalha no sexo.

  • Amigo, vc terá de ir ao urologista para ter acesso aos métodos corretos para desentortar seu pênis. Não tente fazer nada que outras pessoas além do médico aconselham. Se vc sente dor, é porque é sério. E se é sério, vc pode comprometer sua performance sexual se agir com negligência.

  • Infelizmente você deverá perder a vergonha e falar com seus pais para te levarem a um urologista.

    Acho que no caso, a vergonha maior será em comunicar aos pais.

    Mas se seus pais forem bem-informados não terá problema com isso.

    Já comece pesquisando nomes de urologistas da sua cidade.

    E se tem plano de saúde já vai pesquisando quais urologistas atendem por ele, ok?

    Por que se você demorar para verificar isso, quanto mais tempo passa, mais dificil fica.

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.