Nossa!tô grilado com esses posers que se dizem "Rockeiros"?
É o seguinte:aqui no meu bairro,ser rockeiro virou moda,e o pior,é que o povo do meu bairro tão comprando camiseta do nirvana e vão se intitulando rockeiro from hell sem nem saber o nome do vocalista da banda,isso é o cumulo pra mim...o que vocês pensam a respeito de posers assim?
Comments
Phoda-se se eles não sabem nem o nome do vocalista, só pelo fato de não ser um funkeiro a menos já é suficiente.
Na minha escola a modinha é usar camisa do avenged sevenfold e ainda usam braceletes e acham os f.odoes e só conhecem umas 4 músicas da banda.
Leva eles em um show de Black Metal para ver se eles são from hell msm! Eles vão sair correndo! huahuahuahua
Concordo com o Daniel
Ignoro essa raça de putos, Ta diicil de achar quem curte death metal e tals, mas esses sim são de verdade, os posers que não sabem nem oque querem não vão escultar esses estilos brutal, é oque acho ate agora
ja q nao adianta d nada fica me estressando, arrancando meus cabelos .....
entao na maioria das vezes eu dou é risada
Nao esquenta na minha escola tem um monte de poser tambem
Nossa velho! Aqui tbm ta lotado desses fdp! Esses dias passei perto de um cara que tava com a camisa do ramones só que escrito CALYPSO! me deu vontade de rasgar aquela SH;IT, hj em dia não existe rockeiros com antigamente, como nos anos 90 hj em dia só tem funkeiro fdp com camisa de banda, tdo pq a mídia aliena esses su;cks u.u
Evolução dos fãs de Nirvana:
Antes de 2013 - compram camiseta da banda e só conhecem Kurt Cobain.
Depois de 2013 - compram camiseta da banda e não conhecem Kurt Cobain.
Que caras idiotas mas curto rock então eeeeeeeeeeeweeeeeee!!!!!!!!!!!