pv ai alguem me ajuda com uma menina de 14 anos(tenho 13)?

ela gosta de meninos mais velhos q ela, o q eu tenho q ser para ela gostar de mim? pv ai flam tudo q eu preciso saber para conquistala! quanto tempo + ou - eu consiga demonstrar tudo isso á ela?

Comments

• sai daí meu caaro zona de perigo kk brinks que é possivel você ficar com ela é possivel mas cara vai ter que ralar eim irmão? tooooodaaaaas as meninas sem exeção que tem 14 anos querem homens mais velhos isso é fato quer dizer menos eu né? tô nem aí pra idade ou tamanho me apaixonei por um menino de 10 e eu tenho 13 e ele tbm gosta de mim mas eu já deixei de gostar dele e ele de mim kk toodos falaram mas a gente num tava nem aí hehe se declara colega que ela vai achar fofo ela vai concertesa (bom se for metida ou gótica não) mas se vai te aceitar aí depois vc me conta.

• Todaaa menina de 14 anos já tem cabeça e maturidade e geralmente não querem nem da mesma idade, elas querem rapazes adolescentes com cabeça igual a delas... O grande problema de meninos, eles geralmente demoram a amadurecer. Se você quer ter um pouquinho de chances ( não crie muitas expectativas) mostre pra ela que você é maduro. E caso não de certo, espere você crescer namore e quem sabe quando você estiver na sua adolescencia lá pros 16 ela não queira você? Meu pai era mais novo que minha mãe, mas ele já era adulto então já tinha amadurecido. Eu sei que você pode não acreditar muito em mim, mas pesquise no google. Meninas quando crescem e viram moças de verdade, que é por volta dos 14, nunca querem meninos da mesma idade e muito menos mais novos por questões físicas e de maturidade. Eu vivo com muitas dessa idade é o que elas mais falam dos meninos da sala :/ lamento, mas vc ainda tem uma esperança, ou espere crescer ( que eu não aconselho vá viver sua vida) ou mostre que você não é crianção se comporte como um menino mais velho. Uma dica é esse video, são tipos meninos assim que elas gostam http://www.youtube.com/watch?v=jjdEezx5ElU boa sorte fofo :)

• vai se aproximando dela vira amigo dela aiii vc vai falando neah sobre os seus sentimentos e dps pergunta por acaso voce ficaria cmg? e vc fala e so uma pergunta ai se ela falar q sim tu pede e vai conquistando ela com isso se ela act tu vai ficando ai ela vai começar a gosta de vc

• Cresce um pouquinha e não seja assim tão infantil. As meninas são muito espertas nesta idade enquanto que os meninos são medíocres e ainda se acham. Só não sabem onde estão.

• Desmostre oke vc axa sobre ela tire do seu coraçao fale td ok boa noite e boa sorte

Sign In or Register to comment.