me responda pfvr !!!!?

quando o homem ejaculo e na hr e menina levanta e deita e cair ela pode perde a chances de engravidar ? Se sair o muco do homem ela tb perde a chance de engravidar ?

Comments

• qualquer gozadinha lá dentro já é suficiente p engravidar!

• Pessoal, meu nome é Israel faço parte da Fr promotora, e realmente funciona, não tenho ganhos milionários não mas da pra complementar uma renda extra! Deem uma olhada

https://www.frpromotora.com/45032330

• "Se sair o muco do homem" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Crl, ri alto

• Querida, só do fato dele ejacular dentro da vagina. Corro o risco de gravidez. Mas muitas mulheres acreditam que se levantar após o ato sexual, pode diminuir as chances. Mas ainda, não tem nada cientificamente comprovado. Boa sorte!

• Nossa é só ficar de boca aberta e deu....

• Bom para engravidar rápido existem vário métodos simples o primeiro deles, e aós a relação permanecer de barriga para baixo por 10 min. Pois com a gravidade ( se ficar de pé) os espermatozoides tendem a sair ( descer do canal vaginal). E tome banho somente duas horas depois do ato. Isso tudo se queres engravidar!

Sign In or Register to comment.