Psicologia - Porque estou com esse comportamento?

Bom a 4 meses atrás assisti pânico 4 adorei a sensação de matar já até pensei em matar aquele mês Bom sempre pensei em matar alguém ai a sensação passou de que eu queria me vestir de pânico para matar e outras sensações (Tipo de ansiedade e outras que não consigo explicar) Tive pesadelo uma vez com o panico , ai passou e ontem de ontem assistir panico 1 adorei e voltou aquela vontade de matar fiquei mas fria com os sentimentos tudo oque eu fica-va triste antes agora fico com raiva (estou com raiva da minha avó e da minha tia mas por um motivo que não quero falar mas não é nada grave :D)estou pensando em matar igual o panico ligando com aquela voz e perguntando do filme de terror favorito e parece que me apaixonei pelo Billy (Panico 1) Por ele ser malvado e bonito e um psicopata , e eu gosto de ser malvada , passo no psicologo e falei para ele que eu me divirto com o sofrimento dos outros ele disse que é para mim tentar me ocupar com outras coisas mas já tentei , E eu adoro ter mente doentia e quando assisto panico 1 e os outros sinto uma sensação estranha .

Posso ser uma psicopata ? Ou outra coisa /

Me ajudem Tenho 12 anos .

Update:

As vezes tenho vontade de me matar por causa de umas sensações .

Comments

  • Acredito que isso é uma idéia tentadora que esse tipo de filme nos transmite, a de matar, é como nos filmes de ação em que vemos o protagonista fodão (ou o vilão fodão) e sentimos vontade de ser fodões também, aconselho que se seus pensamentos não pararem que você comece a escrever um livro como por exemplo sobre a vida de um ****** killer.

  • Veja este video que ensina

    como Ser cheio de Felicidade, Autoconfiança

    sempre todos os dias da sua vida:

    http://www.youtube.com/watch?v=EX9SxyFaPgw

    Agora, você também pode optar por isso, que

    é tão bom quanto!!!! Acesse ai: http://www.aprosperidade.com/

    amor, feliz, sucesso, motivação, riqueza,

    prosperidade, prosperidade financeira,

    motivada, entusiasmo, frases para amor,

    amizade e amor, sobre motivação,

    textos sobre amor, motivação frases

  • Isso é muito ruim,você não deve ver nenhum tipo de filme violento já que te influi no comportamento.Peça a sua mãe para te levar ao médico,pq isso é muito grave.Abraços!

Sign In or Register to comment.