Porque a anciedade atrapalha na tentativa de engravidar??
quero muito ter um bebê e todos dizem que eu tenho que tirar essa ideia fixa da cabeca que atrapalha porque?se o que eu desejo é algo bom,porque tenho que esquecer o que eu mais desejo?
quero muito ter um bebê e todos dizem que eu tenho que tirar essa ideia fixa da cabeca que atrapalha porque?se o que eu desejo é algo bom,porque tenho que esquecer o que eu mais desejo?
Comments
é amiga isso é um dilema...e por incrivel que pareca é verdade tudo esta ligado no pisicologico e o pisicologico no sintema nervoso e a nervosidade atrapalha!!já ouviu falar que a maioria das mulheres ficam gravidaz sem planejar?entao relaxa!!!sai um pouco se distrai se nao for ainda vai ser na proxima.
Boa sorte
nao e que vc tenha que esquecer,vc tem e que ficar calma ok!
mais vc deveria tomar acido folico ele prepara o utero para uma possivel gravidez e ajuda o bebe,ele e encontrado em farmacia e otimo eu estou tomando e so estou esperando mais vc tem que ir ao ginicologista ok!
Bom dia Gatinha! Eu sou a prova viva disso (ansiedadeXgravidez) não combinam mesmo rss.
Eu tentei engravidar por cinco longos anos, sem tomar pilulas, ou qualquer método contraceptivo, e nada.Quando fiz 35 anos, desisti de tentar, e avisei o parceiro de que a partir desta idade, não me achava mais apta a enfrentar uma gravidez, e relaxei.Embora ainda continuasse sem me prevenir como deveria.Um belo dia em julho, acordo com enjoos,e pimba...mesmo sem os exames tenho plena certeza de estar com minha esperada nenem no ventre rss.E creia, eu já sabia que era menina, meu coração sentia...Resumindo gatinha, a ansiedade atrapalha, pois faz com que todo nosso corpo fique trabalhando no limite, não dando brechas para a ovulação correta, não deixando que voce curta o momento com seu parceiro, enfim.Relaxa.Faça os exames se tiver que fazer, se estiver tudo ok com sua saude e com a de seu parceiro, relaxa, e verá que acontece derepente rss.
Muitos beijos.
Boa sorte.
OLha só eu acho que os médicos inventam estas coisas quando não sabem o motivo real de porque alguma coisa não acontecem quando queremos, uma colega minha disse que parou o AC para engravidar e estava muito anciosa mais no segundo mês ela conseguiu engravidar acho que isso não tem nada a ver quando tem que acontecer acontece, eu parei a duas semanas mais na verdade não estou tão anciosa pq eu confio primeiramente em Deus e sei que se for da vontade dele vai acontecer.
tente se distrair com outras coisas passear, conversar um pouco com suas amigas pelo msn, brincar com outras crianças é isto que eu faço para me distrair... Beijos e Boa sorte para nós duas, tenha paz e amor.