Minha prima tem 10 anos e ela quer assistir Another tem algum problema?
eu nunca assisti se ela poder assistir aproveito e assisto com ela e se ela não poder assistir...
BOM ASSISTO DO MESMO JEITO !!
HAUSHAUSHAUSHAUSH
Update:Nussa to vendo as respostas e eu vi uma que minha prima vai ficar cautrosfobica ( não sei como escreve) de alguns lugares to até meio que com medinho...
Comments
A classificação de another diz que é desaconselhável crianças de 10 anos assistir.
Ela pode ficar com medo, ou pensar que é só ficção e pronto.
Eu acho bem macabro, e aconselho que pergunte aos pais dela se ela deve ou não assistir. Vai que você deixa e essa menina tem um chilique depois os pais vão encher os pacová porque você deixou ela assistir algo tão sangrento.
é pra isso q existe classificaçao indicativa, another é 18+
Tem bastante cena de morte e sangue, mas acho que não tem nenhum problema ela assistir não.
minha irmã de 11 viu..
realmente esta muito atrazado mais é melhor alguem convencelo a se esforsar pois hoje em dia vc precisa estudar pq se n vc n é nada tente convencelo falando que ele vai ser o mais velho e todos vão respeitar ele bjss
tem muita morte e sangue, tenho 14 anos e fiquei com medo em algumas partes.. mas sei lá, mostra pra ela.
Isso é a Mesma Coisa que Dizer que Se eu Assistir Dragon Ball eu Vou Aprender o Kamehameha
Não Não Tem Problema Nenhum Esse Papo de Caustrofobia é Só Frescura
mas Depende Da Personalidade Dela
Se Ela Costuma Imitar Oque Ela Vê é Melhor Nem Deixar
Mas Se Não Pode Mostrar de Boa
q isso
O anime nem é tão tenebroso assim, bem pouco, acho que dá pra assistir de boa.
de boa,ela pode assistir sim!!! Mas diz pra ela,se ficar com medo,vai dormir sozinha