Sem clubismo:Você acha que o Lucas estar aproveitando as chances?
Pra mim ta sim,foi pessimo contra a africa do sul,no morumbi,mas contra a china já o achei mais solto,e contra a argentina,para minha surpresa até corinthianos confessaram que ele foi o melhor em campo....
sabemos que o Mano já ta com opinião formada,e ele é reserva e isso pra mim não importa,o que acho irritante é ele colocar aos 5 minutos,ouvindo a radio globo ontem,até um corinthiano ligou lá e falou " O mano demora muito pra mexer,o Lucas por exemplo,nas olimpiadas ele coloca faltando 5 minutos,era pra ter colocado no inicio do segundo tempo"....o paulinho é outro também que pra mim jogou mais que o romulo,afinal,é mais jogador que o romulo,
Update:Como disse
isso não me importa,no meio de tantos jogadores o cara ainda ir pro banco da seleção brasileira,é uma honra,assim como Aguero é reserva na argentina,agora colocar faltando 5 minutos,é desrespeito com o garoto Lucas,e com o são paulo que o fica desfalcando,pois segundo matemáticos,são paulo com Lucas estaria na briga por titulo.
Comments
Olha amigo, eu acho um pouco cedo para falar. O jogo contra a africa do sul nem conta, o time inteiro jogou mal, o contra a China eu nao assisti todo, mas vi que ele jogou bem. Nesse contra a Argentina eu tambem nao vi, estou esperando ter tempo para assistir o vt rsrsrsrsrs. Mas eu tenho a impressao de que o Lucas ainda nao joga 100% na seleção, ele parece jogar algo que varie 40~80% mas mal ele nao joga.
Eu acho que o Lucas nao esta aproveitando nem bem nem mal suas chances. Tenho a impressao de que ele, pode jogar ainda um pouquinho melhor na seleção. As vezes, ele toca na hora errada, e perde a chance de ganhar confiança do tecnico e da torcida, e fez isso quando foi titular nas olimpiadas.
Agora em relação ao Lucas ser reserva amigo, ai nao tem como nao ser, por mais que ele seja bom jogador, na sua posição atuam, Hulk e Damião. Na meia direita alem de ter Ramires, ele nao rende muito la, o Lucas e um jogador que atua bem pelo meio, e uma posição neste lugar, sendo de meia ou atacante, esta meio dificil...
Paulinho e Lucas os melhores brasileiros
Matinez e Barcos os melhores Argentinos.
FATO
Pra mim se a Argentina for pra cima do Brasil la na argentina ganha porque esse time do Brasil não aguenta pressão nenhuma os cara parece que fica tudo em choque!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Lucas e Paulinho foi os melhores em Campo, disso qualquer um que entende de futebol sabe
cara isso é bom para o seu time do coração que é o SPFC
veja o Neymar titular absoluto desde a era Mano Menezes e hoje o Neymar esta muito cansado
Ta indo Bem.
Flw !!
à o peso da camisa.
Acho que o Lucas é, nesse Superclássico das Américas, até pela decadência do Neymar, Damião e Ganso é o jogada mais importante da Seleção ao lado da dupla de volantes Ralf e Paulinho.