Namoro sem sexo? Vcs concordam comigo?

Bem a maioria fala que namora sem sexo é o certo, só que eu sei que todos falam isso porque é fácil, pois na prática é bem difícil. Eu acredito que hoje quem namora assim são casais que são muito religiosos, mas esses aguentam porque geralmente casam rápido, agora eu tenho 23 anos sou virgem meu namorado 22 que também é virgem, estamos num namoro de dois anos e nunca aconteceu nada... e nós somos pessoas que pensa no futuro a gente quer casar só que vai demorar muito, a gente nem pensa nisso porque eu nem quero casar cedo, só quero namorar. Tudo tem que ser planejado. Então cheguei numa conclusão que no meu caso ele já provou que gosta de mim esperando por todo esse tempo e me respeitando, então acho que um dia a gente vai ter que fazer amor....senão acaba .. Vcs concordam comigo? Só casa virgem quem casa logo não é mesmo?

Comments

  • Sexo não tem nada a ver com namoro, então não influencia e não deve ser feito antes, segundo a Biblia é melhor nos maternos para o casamento castos, e só depois depois começar a ter a relação sexual,

    Venerado seja entre todos, o matrimonio sem macula; porém aos q se dão a prostituição e aos adúlteros Deus o julgará.

    Bíblia sagrada cap13 vers.4

    Um namoro não tem como esfriar por falta de sexo, pq o sexo não foi feito pro namoro e sim pro casamento como vc mesma disse até hoje vc e seu namorado não fizeram e nem pensam nisso, então vale mais apena vcs se manterem como estão, olha namoro é uma forma de conhecer se vale apena se casar com apena, em relação a caráter, carinho, atenção, afinidades, diferenças....

    um namoro pode durar 30 sem sexo q vai continuar sendo feliz desde q exista dedicação, se sexo segurasse alguém as garotas de programa seriam todas casadas rs, pra tudo a seu tempo então vale mais apena desfrutar apenas do amor q vcs sentem antes de partir prum outro passo.

  • Eu namoro faz 3 meses, e não tivemos sexo. Pretendemos fazer daqui a muito tempo, tipo anos. Namoro é uma coisa. Sexo é outra.

  • Eu namorei 3 anos e casei virgem (25 anos) e meu marido também (32). O namoro não acaba se não tiver sexo se nesse namoro tiver amor. Se sexo segurasse alguém, não haveria tantas pessoas com depressão,chorando pelos cantos porque o relacionamento não deu certo.

    Eu tenho a opinião de que o desejo de transar com o namorado, segura o namoro, que por si só é apenas uma fase de conhecimento. Se se começa a transar muito cedo o namoro esfria, vira rotina, não tem muito do que curtir, esperar, desejar... Depois mesmo que se case, como que o namoro já se tinha de tudo, o casamento pode ser abalado já que a novidade mais bela foi explorada precocemente.

  • sim sim.... pela ordem de DEUS

    sexo só depois do casamento !

  • Se vocês estão certos do que querem, por que achar que é errado fazer sexo antes de casar? Aliás, de repente vocês descobrem também afinidade sexual e aí vai ser mesmo difícil vocês se largarem. Porque sexo é também uma descoberta, e se for graduando a intensidade sexual, sem forçar nada, vocês verão que ainda têm muito a se conhecer.

    Comecem "brincando", deixando o desejo aumentar, até finalmente concretizar o ato. Pode ser que na primeira vez vocês ainda fiquem tímidos e nem seja tão prazeroso, mas espere as seguintes e vocês poderão ser muito felizes no sexo.

    Não procure desculpas como as que você citou para fazer sexo com seu namorado. Perca a culpa antecipada que você tem. Só quem pode fazer você feliz é você mesma. Abraço.

  • nao sei dizer nem que tipo de relação é essa, ja que não trepam...

    acho que sao irmãos.

  • ja respondi q isso nao fnciona

  • namorei 2 anos sem sexo, sou ateu não foi por causa de religião... agora o namoro acabou ela me largou...

  • O problema é que, em dois anos você não conheceu ele de verdade, isso pode mudar e muito. Já pensou em um filho? pois bem, gravidez indesejada existe, tudo pode mudar após uma relação, pense bem.

  • nem sempre, eu e minha namo tbm n fizemos nada ainda mas o caso é diferente é os pais dela q empacam muito, se tiver q fazer vcs vao fazer isso acontece ao natural , dexa ****...

Sign In or Register to comment.