tem como um homem amar tres mulheres,isso é normal.?

eu estou muito confusso,n sei se isso é normal,cada garota me completa um pouco. !!!!!!nunca fique com duas estando com uma ,isso seria traição n seria capaz de trailas!!!!!!!

gosto das tres da mesma intenssidade.

Update:

sem chigamentos por favo,n sou cachorro nem galinha tanto que me afastei das tres.

Update 3:

entedim as dicas e estou pronto para desidir

Update 5:

voltarei para dizer o grande amor de minha vida.rsrsrsrXD

Update 7:

caro amigo beto,avaliei sua resposta e gostei dela,mas apertei como se ela fosse ruim por engano.quera me descupar,eu iria colocar com sendo boa.

Comments

  • oi...

    eu acho q vc pode amar quantas pessoas vc quiser..o amor é um sentimento lindo,mas vc sabe q não da certo esse negocio de quer ter 3 mulheres neh,ainda mais porque as mulhres hj em dia estão cada vez mais independentes...mas qdo digo q vc pode amar qtas vc quiser me refiro a amizade,laços de sangue..agora qdo se trata de relacionamento entre homen e mulher vc vai te q escolhe uma.Se vc acha q ama as 3 é pq seu sentimento não é verdadeiro..as vezes vc so esta confuso....qdo vc ama alguem de verdade vc não vai ter essa duvida..vc vai quer so a pessoa e pronto..

    bjs

  • Se está confuso, você não ama nenhuma das três! Não tem como gostar de 3 pessoas com a mesma intensidade!

    Isso não é normal e muito menos amor!

    Quantos anos você tem? Já amadureceu para saber o que realmente quer para sua vida?

    Desculpa a sinceridade. Não tenho nada haver com sua vida, mas vc exponhe um caso desse tipo, tem que está preparado para as diferentes opiniões!

    Também, começar a ficar com várias mulheres ao mesmo tempo rs rs vai ficar confuso mesmo. Mas, se tivesse envolvido apenas com uma, hoje não estaria nessa situação! Não contenta com uma mulher não? rs rs Se continuar assim, não deve casar um dia! Pq ninguém merece ser magoado!

    Desejo que seja feliz e que encontre um melhor caminho para vc. E desculpa mais uma vez pela sinceridade.

  • Vc curte vc não ama ninguém além de vc mesmo ...

  • Na minha apinião, nao é possivel alguem amar 3 pessoas, vc deve estar meio confuso. Acho q o amor é um sentimento forte e nao tem como se dividir ou multiplicar, pra mim so se ama de verdade uma pessoa. Observe melhor, talvez vc possa sentir apenas atração por umas e amar de verdade outra. Pense melhor para nao magoar nenhuma delas.

  • amor, amor mesmo voce não tem por nenhuma, apenas atração fisica, quando voce amar de verdade, vai ter olhos só para uma.

    o amor é unico

    dai com o passar dos anos, pode ser que voce goste de 02 ou tres, mas amor mesmo

    ah isso voce não tem por nenhuma no momento.

  • Eu diria que é absolutamente normal.

    No oriente médio, claro.

  • isso que vc sente pelas três é qualquer coisa, menos amor!!!!!

  • oi.

    talvez você esteja carente, precisando de alguém que lhe entenda e faça feliz, e como encontrou três confundi o sentimento de amizade com amor. isso e supeerr normal só não se deixe levar pela confusão que esta sua mente, e tentar experimentar tudo porq vai acabar perdendo as três inclusive sua amizade. meu amigo de espaço ao tempo e não tenha pressa, se a que for p você amar estiver entre as três um dia há de vir a tona.

    Obs: se axar que não conseg te las como amigas aconselho a dar um tmpo p não estragar o molho.

    BOAS FESTAS

  • isso nao eh normal.vc com certeza deve gostar mais de uma.escolha essa.e viva muito feliz.(com uma mulher).

  • Quando é assim, acho que no fundo você tem apenas uma atração por elas e confundi com amor e acho que deve esquecer as três e esperar uma que te faça gostar com exclusividade.

Sign In or Register to comment.