Eu acho q sim, pq se eles naum ganharem naum são dignos de ser kages...mas eu acho q como sempre o masashi vai dar toda a fama pro naruto!!
Difícil, para vencer o Madara será necessário selar a alma dele
e pra isso é necessário paraliza-lo antes, mas como Kabutomaru deu um "tratamento"
especial a ele, os Kages vão ter muito trabalho pela frente e deverão usar seus golpes
em sicronia, um ajudando os outros, senão só vai sair m*rda dessa luta.
Agora é esperar pra ver.
Você quer que eu adivinhe o futuro?
à só analisar:
Madara empatou com o 1º, fingiu que perdeu mas empatou, ainda não tinha o Rinnegan e nem dominava Mokuton.
Dos 5 kages, nenhum se equipara ao 1º, mas juntos são poderosos.
Madara não está na sua forma "normal", ainda está fraco.
Naruto vai interferir na luta e com o apoio da Kyuubi
Caso o Madara vença, o que vai acontecer nessa Guerra? Quem vai pará-lo se nem o Naruto consegue? Sasuke ? Ele só tem o FMS, ñ chegou no Rinnegan.
Logo o Madara vai perder. E a luta do Kabutomaru contra o Tobi vai ser oficialmente confirmada (veja o trailer de Naruto storm 3 no youtube.)
Não sei não, o Masashi puxa muito
o saco dos Uchiha, pior que eu não vejo
nada de mais nos Sharingans, nunca foi uma
das minha técnicas preferidas do anime, eu
nem entendo muito as diferenças entre
os nÃveis, o Masashi cada vez inventa alguma
coisa mais maluca, não duvido se ate o final do
anime ele não crie um poder tipo laser saindo dos olhos,
ou matar todo mundo so com um olhar, ele super valoriza
demais os poderes do Uchihas, que e capas do Tobi dar
um surra no 5 Kages e nem suar.
FLW
Tenho minhas duvidas, afinal, Madara provou ser o personagem mais forte de Naruto que já lutou até agora, ele usou técnicas muito fo'das.Mas mesmo assim acho q com mto sufoco eles consigam vencer sim. Se isso não acontecer é pq o Madara fugiu.
sinseramente eu acho ki os kages vao perder,so o naruto conseguiria vencer um susano.
Cara acho bem difÃcil deles vencerem, mais sinceramente, eu queria que um deles morrese, queria que o madara matasse pelo menos um, mais acho que isso não vai acontecer, provavelmente eles vão levar uma surra, ai o naruto vai ajudar!
acho q sim os kages são fodões
concerteza
Ah é como vc falou né, se nao vencerem nao sao dignos de ser Kages ! To aqui na torçida, e ansiosa para a proxima edição que sai na quinta ja em portugues *-*
Comments
Difícil, para vencer o Madara será necessário selar a alma dele
e pra isso é necessário paraliza-lo antes, mas como Kabutomaru deu um "tratamento"
especial a ele, os Kages vão ter muito trabalho pela frente e deverão usar seus golpes
em sicronia, um ajudando os outros, senão só vai sair m*rda dessa luta.
Agora é esperar pra ver.
Você quer que eu adivinhe o futuro?
à só analisar:
Madara empatou com o 1º, fingiu que perdeu mas empatou, ainda não tinha o Rinnegan e nem dominava Mokuton.
Dos 5 kages, nenhum se equipara ao 1º, mas juntos são poderosos.
Madara não está na sua forma "normal", ainda está fraco.
Naruto vai interferir na luta e com o apoio da Kyuubi
Caso o Madara vença, o que vai acontecer nessa Guerra? Quem vai pará-lo se nem o Naruto consegue? Sasuke ? Ele só tem o FMS, ñ chegou no Rinnegan.
Logo o Madara vai perder. E a luta do Kabutomaru contra o Tobi vai ser oficialmente confirmada (veja o trailer de Naruto storm 3 no youtube.)
Não sei não, o Masashi puxa muito
o saco dos Uchiha, pior que eu não vejo
nada de mais nos Sharingans, nunca foi uma
das minha técnicas preferidas do anime, eu
nem entendo muito as diferenças entre
os nÃveis, o Masashi cada vez inventa alguma
coisa mais maluca, não duvido se ate o final do
anime ele não crie um poder tipo laser saindo dos olhos,
ou matar todo mundo so com um olhar, ele super valoriza
demais os poderes do Uchihas, que e capas do Tobi dar
um surra no 5 Kages e nem suar.
FLW
Tenho minhas duvidas, afinal, Madara provou ser o personagem mais forte de Naruto que já lutou até agora, ele usou técnicas muito fo'das.Mas mesmo assim acho q com mto sufoco eles consigam vencer sim. Se isso não acontecer é pq o Madara fugiu.
sinseramente eu acho ki os kages vao perder,so o naruto conseguiria vencer um susano.
Cara acho bem difÃcil deles vencerem, mais sinceramente, eu queria que um deles morrese, queria que o madara matasse pelo menos um, mais acho que isso não vai acontecer, provavelmente eles vão levar uma surra, ai o naruto vai ajudar!
acho q sim os kages são fodões
concerteza
Ah é como vc falou né, se nao vencerem nao sao dignos de ser Kages ! To aqui na torçida, e ansiosa para a proxima edição que sai na quinta ja em portugues *-*