Como não me apaixonar?

Eu aspiro este ano que entra preparar-me para tentar entrar num curso de medicina,porém como observei que além de meu rendimento abaixar devido uma paixão não correspondida ,abalei-me ao longo do ano,tirando problemas de saúde ao longo do mesmo ano,como evitar perder a cabeça de novo este ano ?

Obs:eu realmente almejo entrar neste curso na federal ou na estadual de onde moro

Comments

  • Olha, não se apaixonar é impossível! Você não manda em seus sentimentos e quando vê, está amando. Pra evitar amar, você teria de se tornar anti-social e isolado das pessoas, ter de ignorar todos e ser desagradável. Mas sim, existe as consequências de se apaixonar, mas é o que deixa o amor mais excitante! Ser recusado é lamentável, mas ser correspondido por alguém especial não é maravilhoso? Amor é dependente da sorte, colega. Então, sinto muito pelos acontecimentos tristes da sua vida, mas você vai ser correspondido, sim! Por que ninguém vive sem experimentar o amor, não é?

  • As decisões da sua vida e dos seus sentimentos só cabe a você.Fácil realmente não é mais você precisa ter foco nas suas decisões e nas suas atitudes.Você deve governar os seus sentimentos

  • E só você focar em 100%nos estudos e se afastar de amizades. Vai por mim não e fácil, más funciona! E parabéns pelo seu objetivo!Feliz Natal e Bouas Festas!

  • Infelizmente não é vc que escolhe se quer ou não se apaixonar.. Simplesmente acontece.. Mais vc pode sim tentar ''enganar o coração'' afastar-se da pessoa é uma boa.. Mais ainda não resolve.. Pra falar a verdade só o tempo cura..' =(

  • Impossivilmente impossilvel!!

  • O amor é uma escolha! vc só se apaixona, só ama alguém quando alimenta esse sentimento pela pessoa, se vc não quer se apaixonar simplesmente não alimente nada por ninguém!

  • Ignore os homens.

  • ignore ela, ambos ficarao tristes e com raiva

Sign In or Register to comment.