Que roupa devo usar em Fortaleza?

olá alguem pode me ajudar e que vou viajar para Fortaleza ainda esse mes e gostaria de saber qual é o clima de lá , e tbm saber qual roupa devo levar para usar no dia e na noite ou se é melhor comprar roupas por lá

Comments

• Olha sou de FOrtaleza e posso te afirmar:é verão o ano todo,entao vc vai usar mais bermuda de tactel e camisetas sem mangas e chinelo..a noite vc pode sair do mesmo jeito, as pessoas aqui são assim tanto de dia quanto de noite..A noite as vezes da um friozinho mas nao chega a tanto.Se vc quiser pode compra las ai ou aqui..boa viagem pra Terra do sol e da Luz!!

• é quente, use roupas leves

• Amigo, isso é bem fácil de responder! Fortaleza não tem estações frias (Outono e Inverno) é basicamente verão todo dia e o clima fica mais ameno durante a noite, apesar que venta bastante e a sensação térmica fica menor. Seguinte, leve muitas bermudas (você vai usar bastante), camisetas (com manga e sem manga principalmente), chinelo, sunga ou calção de banho (principais) e boné. Esses vc usará mais durante o dia, para a noite leve: camisas, calças, sapatos ou tênis, logicamente tudo variando de acordo com local que você vai frequentar, se for balada pode ir esporte mesmo, que é o que faz mais sucesso mesmo! Fora isso cara, não tem muito mistério... Comprar roupa estar descartado, anuncer aquelas camisas para turista na Beira-Mar, tem umas bem legal!!!

Aproveite a cidade, tem muita coisa legal! Abraço!

• o clima de lá tropical, é quente o ano todo, roupa ideal camisa bermuda e chinelo

• é melhor você comprar as roupas aqui, na sua cidade deve ter um material diferente daqui, lá o matérial pode ser pra frio etc ...

então é melhor comprar aqui, e ultimamente está fazendo um sol, chuvas com sol ou rápidas

• Vai viaja pra ve a namorada? Rsrsrs

Cara, quando fui pra la era bem calor um clima bem de praiaa mesmo!

• man n moro em Fortaleza mais moro bem perto moro na Bahia e aq e sempre calor e tal e Fortaleza deve tah igual então leva umas roupas de praia tipo bermuda e camiseta blz e boa viajem

Sign In or Register to comment.