Evangélicos, me tirem uma dúvida?
É verdade que Deus não gosta que uma pessoa mude de igreja? Tipo, eu nasci em lar cristão e cresci na Assembleia de Deus porém não gosto de ser de lá porque acho muito rígido com relação a vestes e eu não gosto muito de pregações com muita gritaria e tal tal tal. Mas parece que tem um versículo bíblico que não sei onde se encontra que fala pra permanecer na matriz... coisa assim.
Mas eu não consigo ficar em uma igreja no meio de pessoas as quais eu não queira conviver, é tão bom você fazer parte de uma igreja onde você tem uma boa relação de amizade com as pessoas, mas com as da minha igreja não é assim. Eu fiz parte do conjunto de jovens de lá quando tinha 11 anos e fiquei até os 13. Eu era muito excluída pelos jovens do conjunto, acho que na verdade era eu quem fazia isso comigo mesma pelo fato de eu ser muito tímida e insegura e os componentes serem mais velhos que eu, mas eles não pareciam querer me enturmar nem nada, eu era muito excluída. Agora eu tenho 15, já saí do conjunto e só vou para o culto aos Domingos. Recentemente eu tive uma oportunidade pra louvar na igreja e descobriram que eu canto e toco violão, todo mundo ficou surpreso porque eu sempre fui a menininha tímida que ficava no meu cantinho da igreja todos os domingos sem falar com ninguém. Mas eu tenho muita vontade de formar um grupo de louvor, uma banda em alguma igreja, não na minha porque eu não consigo falar com eles nem ser amiga deles. Alem do mais nessa minha igreja toda vez que eu tenho oportunidade pra louvar eu não consigo fazer muito a vontade, eu fico desconfortável e é estranho porque eu deveria me soltar mais só que no meio deles que estavam acostumados a me ver como a caladinha é estranho todo mundo olhando surpreso pra mim. Eu não gosto disso. Eu queria fazer parte de uma congregação onde eu convivesse bem e tivesse uma relação de amizade com todo mundo assim eu faria o meu trabalho para o Senhor com mais conforto eu acho
Update:detalhe adicional anti limbo
Comments
Foi o Apóstolo Paulo quem escreveu este verso aos Hebreus: cap. 10 vss.: 24 e 25.:
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
"E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras,
NÃO DEIXANDO A NOSSA CONGREGAÇÃO, como é costume de alguns,
antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais,
quanto vedes que se vai aproximando aquele dia."
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Isto ele dizia p/que os irmãos não se desviassem para os caminhos da incredulidade,
mas se vc. continua a servir à Cristo noutra denominação;
não estará incorrendo em DESVIO DA FÉ no evangélho de Cristo!
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Freqüento a 3ª IEQ. em Curitiba,
sugiro que assistas alguns cultos numa Igreja Quadrangular...
>>> Não pregamos costumes nem "fiscalizamos" a sua vida fora da igreja...
A verdadeira transformação, pode e deve ocorrer do seu interior para fora.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Va onde se sentir melhor ! Igreja não salva ninguém !
Deus não habita em templo feitos por mãos de homens Deus não participa desse sistema religioso criados por homens gananciosos pastores q se dizem ungido por Deus ministros de Deus tudo mentira.
São cães gulosos é oq diz em Isaías 56:11
isso depende de vc.
cara me converti na assembleia, pois fui pra batista por causa da gritaria e a palavra de bens materiais e prosperidade da assembleia, na batista nao tem isso pois prega salvaçao e e rigorosissima para o homem nao andar em pecado e muito boa tbm, mas Deus esta em toda a igreja que prega a sua palavra disse jesus "aquele que nao e contra nos e por nos" paz!
Deus E Pai Vai te Perduar Por que Deus E um So Tds Religioes Seguem Deus Vote Em mim Por favor
Uh, Deus vai te mandar para o inferno por causa disso amiga, tem que pedir perdão e se arrepender, enquanto é tempo, porque Jesus está voltando. rç
Deus não existe!
Deus não está nem aí para isso.