Meu filhote de 2 meses não Quer comer ração oque eu faço ?

Elle chego novinho aki já tem uns 2 meses ele não quer comer ração não sei poorque me ajudem aiii...

Comments

  • é normal isso, ele está acostumado com o leite e com a companhia da mãe e dos irmãos, eles sentem falta disso e podem ficar tristinhos nos primeiros dias após a separação. misture a ração com leite morno, deixe a ração amolecer e amasse, assim fica mais apetitoso e ele não vai deixar de comer por preguiça de mastigar. se ele não quiser, provavelmente se vc colocar um pouquinho na boca dele ele vai gostar e vai querer mais.

  • Olá!

    Não entendo muito do assunto, mas fique tranquilo mano. Se ele é novo aí é porque ainda não se acostumou com o ambiente, além de ser filhotinho né. Se está com muita dúvida, consulte um veterinário que é o melhor a fazer. Com certeza não é doença nenhuma. Tente dar comida a ele aos poucos.

    Espero ter ajudado.

  • Eu também tenho um Poodle filhote, de 2 meses min ensinarão a bater no liguidificar a ração e botar um pouco de leite morno, e deu certo

  • o meu poodle tambem teve esse problema ele voltou por que eu dava leite com umm pouquinho de sal (leite morno) abriu o apetite no maximo de sal um dedo

  • Oi, pode ser que ele estranhou a comida e não era acostumada com ela, então de leite para ele pelo menos de alimentar enquanto isso ao longo dos dias vai dando um pouco da comida para ele se acostumar, também de sache e se ele comer aos poucos vai misturando a ração normal.

Sign In or Register to comment.