Montar um pc pra game?

eu quero saber se dar pra montar um pc bom pra game, com uns R$800~R$900?

montar do zero!

Update:

ah valeu, Jonas... mas 3 mil é salgado pra mim que sou sustentado.

Comments

• desculpa Jonas mas ta difícil a e ? ta sabendo de nada! mas uma coisa ele tem razão com 800 a 900 não da para montar um computador bom para jogos com esse kit: PROCESSADOR SIX CORE AMD FX-6100 3.3 GHZ OU I5+ PLACA MÃE ASUS M5A78L-M LX + 4GB KINGSTON DDR3 1333 M e mais uma placa de vídeo boa tipo: Placa De Vídeo Radeon Hd6850 ou uma Geforce gtx 560 estará bom mas não custa muito barato não! isso tudo que eu falei mas um ex: gabinete, hd de 500 ou 1tb, fonte de 500w reais vai sair entorno de 1900 a 2000!

• eu paguei 3 mil pra montar o meu pc mas ta rodando de tudo

com 800 a 900 vc so ira rodar ps2 com 900 reais vc compra um pc da loja q nao roda nem gta

• Você está querendo demais hein, você pode comprar um pc bom (sem ser gamer), pra um gamer precisará de mais dinheiro...

Podes até tentar usar esse dinheiro para comprar peças no balão da informática ou no mercado livre, mas corre o risco de chegar uma caixa com tijolo dentro...

• Amigo , como você não tenho muito dinheiro para montar um PC , aconselho você a comprar um PC já montado como esses : http://www.lojasmm.com/ch/cat/266/Computadores.asp... , nos supermercados Wallmart(Big , Nacional , Mercadorama) também sempre há bastante promoção , você poderá comprar um bom computador com i3 , i5 ou i7 e ainda tem a opção de parcelar , a única coisaque terá que gastar mais tarde é com uma placa de vídeo e uma fonte , mas dá para rodar bastante coisa com a placa de víde integrada Intel HD dos processadores Core , posso te dizer que Farcry 2 roda com perfeição.

• Dá sim, a vista.

entra no kabum e monte, lá compras a vista tem 15% de desconto

Sign In or Register to comment.