O que acham do meu primeiro AMV? Por favor, podem dar uma opinião, :D?

Eu fiz bem rápido. to começando a editar AMV's agora. Antes só fazia de séries e tal.

Criei um pequeno canal no YouTube para divulgar, em ingles, já qe observo o valor que os otakus americanos possuem por amvs.

Deixo um link do meu primeiro grande vídeo de One Piece. São apenas 30 segundos. Digam o que acharam para eu poder continuar editando.

Abraços!

Comments

• Também não achei ruim...

A edição tá boa, só peca mesmo na duração pois está muito curto, quando a pessoa começa a se empolgar o vídeo acaba! kkk

Mas sendo esse seu primeiro amv, acho que tá de boa. Pelo menos essa é minha opinião.

• Affz, os que falaram que está ruim não sabem o trabalho que dá fazer um AMV...

Eu também faço uns aqui, ou pelo menos tento kkkkk

Mas o seu está incrível cara! Sério, mesmo com essa pouca duração, conseguiu empolgar.

Depois que eu passei a produzir AMVs, sempre observo o trabalho que a pessoa levou para fazer.

Sei que é difícil fazer, mas ficou muito bom! Agora só é aumentar a duração.

Mas você está fazendo como eu, no início, eu fazia AMVs de aberturas e alguns bem curtos.

Só uma dúvida, que programa você usa? Eu uso o PhotoStage Slidshow. Te recomendo se você quiser um bem simples...

• n ta ruim como esses dois cara ai d cima flaram ate q ta muito bom otima ediçao

Sign In or Register to comment.