Só para descontrair - Aos Perturbados..rs!?!?
Eu não me importo se você lamber janelas, jogar pedra em avião, ou querer bater prego com a testa, mas lembre-se, todos os sessenta segundos que você gasta irritado, perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar!!!
A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, deveríamos dançar.
Update:Boa essa grande Amigo Oculto...rsrs
Abraço
Comments
Oi, bonitinho !
Concordo com essa reflexão, sempre achei q devemos viver a vida intensamente, e fazer trocas constantes de pensamentos ruins por pensamentos bons, alegres e leves.
Costumo dizer q eu sou "muito, muito", pq vivo minha vida de maneira plena, com toda a vontade possível, aproveitando dela o máximo q pode me oferecer.
Intensidade, qdo se trata de aproveitar as coisas boas, tem q ser usada sempre em doses maciças, vc concorda?
É assim q vejo as coisas, e é dessa maneira q sigo me frente.
أنت حياتي
Bjo gde,
ニナ
Oi amigo, td bem com vc?
Concordo plenamente com vc. Já pensou se fossemos certinhos o tempo todo?. Seríamos Robôs.
Então, as vezes dou uma de luca que funciona bem, é o seguinte: qd estou estressada eu pego um saco qualquer e grito dentro dele. Sem querer eu começo rir e as pessoas ao meu lado tb. E isso causa muitos risos e alívio. Podes crêr. Tente!
Abração amigo!
Maria Anselma
Nesse aspecto você tem toda a razão...gastar nosso tempo com coisas que nos faz feliz é dever de todos. Não sou dessas pessoas irritadiças e que sempre vivem se praguejando e xingando, apesar de as vezes passar por momentos difíceis aqui dentro do site.
Sou muito tranqüilo e pacífico. Pelo menos dentro dos limites do possível, né?! rsrsrs! Pois todos nós temos nossos momentos de fúria...rsrsrsrs! Mas Deus tem guiado meus passos e acredito muito na providência divina!
Mas de um modo geral sempre estou feliz, sorridente e com as pessoas que amo.
Boa noite!
é como diz a ministra relaxa e goza, não adianta se irritar isso não vai resolver problema nenhum
flw
hehehehehehehehe legal isso ai.
E verdadeiro kkkkkkkkkkkkkkkk
Bater com a testa em um prego nossa, isso deve doer pra cassete.
Bom dia.
Gostei pra caramba amigo...
"A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, deveríamos dançar."
Essa ultima frase fechou com chave de ouro....e o pior é que estou dançando há muito tempo...até que o ritmo é legal...Rsrsrs.
Beijo no coração.
Eu sei que o momento de hoje passa, que nada volta, na inexorabilidade do Sr tempo que é implacável!
Os *Perturbados* são o Humor negro mais bem escrito que já li.
Obrigada!
LUZ!
obrigada amigo,já me sinto um pouco melhor...bjos
O que seria de nos sem papai-noel, Rubinho Barrichello e pessoas como voce.
oi tomara que você siga essa filosofia e não só fale é muito importante descobrir o lado bom da vida!!!