Menstruação atrasada...?

Olá,

Eu tomo anticoncepcional Adoless, todos os dias no mesmo horário, tive relação com camisinha e o meu anticoncepcional não tem pausa, existem 4 comprimidos amarelos e geralmente a menstruação vem no terceiro comprimido. Acontece que já tomei os quatro comprimidos, hoje começaria uma nova cartela e nada da menstruação vir, já tomei chá de canela que dizem que faz descer e nada!

Tive cólica na terça de manhã e depois não senti mais nada, fiz aqueles testes de gravidez caseiros que nem sei se funcionam (com água sanitária) e a urina mudou de cor (o que seria positivo) mas eu fiz tudo certo, não poderia estar grávida.

Isso já aconteceu com alguém? Eu posso mesmo estar grávida?

Obrigada.

PS: Marquei ginecologista para semana que vem.

Comments

• Querida, quando tomamos anti concepcional, coisas estranhas acontecem como a ausência do sangramento... Não é comum, mas pode acontecer ... E quando acontece não é necessariamente uma gravidez... Continue tomando seu anti concepcional normalmente, se no próximo mês a sua mestruação não vir de novo, ai sim você deve se preocupar ....

Chá de canela resolve sim ... Mas ele tem que ser muuuito forte ... com muita canela e com uma cachaça bem forte ... Tipo uma que se chama beto carrero ... rsrsrs

Esses testes caseiros com água sanitária não passam de mito, pois quando misturamos água sanitária com a urina ocorre uma reação quimica e faz mudar de cor mesmo .. srsrsr

Faça um exame de sangue e nao deixe de procurar um médico .

• aff ja vi uma dessas perguntas 20 vezes so hoje

• Olá Gabriela

Faça um exame, nem que seja de farmácia.

Fiz uma pergunta sobre isso. Se quiser dê uma olhado. Acho que vai ajudar.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

Sign In or Register to comment.