pra 1 wrestler entra no hall da fama ele ja tem que ter parado de lutar?

ou ja aconteceu da wwe colocar 1 lutador ativo no hall da fama???

agora o austin que vai entra então isso quer dizer que ele nunca + vai lutar???

Comments

• Não sei como funcionam os requisitos para o Hall Of Fame, mas já não estar em actividade não deve ser um deles. Apesar da quase todos dos Hall of Famers terem saído oficialmente do negocio do wrestling, alguns deles entraram ainda em actividade. Exemplo: Rick Flair em 2008 (primeiro lutador ainda em actividade a entrar) e Jim Ross e Jerry "The King" Lawler tambem em 2008 (apesar de não serem lutadores, ainda trabalham para a WWE como comentadores).

É provável que seja necessário estar aposentado (pelo menos de lutar) para se poder entrar e o caso do Rick Flair teria sido para o imortalizar ainda mais.

• Ric Flair foi o unico Hall of Fame (me corrijam se estiver errado) a fazer parte do Hall of Fame ainda lutando , a essa excessão penso que a WWE quer assim , talvez num futuro ele até volte a WWE , para uma luta que seja ou para alguma storyline , mas não para algo mais serio !

• Na maioria das vezes sim, mais o Ric Flair foi pro HoF pouco tempo antes de se aposentar, se não o Undertaker ja estaria no HoF

• Se não me engano sim

• Ja te responderam!!

• Ric Flair foi essa excessão , e não necessariamente precisa chegar a ser um grande campeão para isso

• Ja te responderam !

• Ja te responderam.

• é preciso estar aposentado para se tornar hall of fame. wrestlers como undertaker, shawn michaels e HHH estariam como hall of fame se fosse permitido wrestler sem se aposentar.

• basicamente

Sign In or Register to comment.