eu sei que o texto é gd + é sobre como minha mãe destruiu minha vida, kria comentários sobre?

Qdo 1 pessoa tem 15 anos ela de qlqr modo é sim incapaz de realizar coisas da sua opinião própria em muitos quesitos, existem muitas coisas q se é obrigada a fazer por influência dos pais (eles os obrigando), a mãe ainda força muita coisa, dependendo da família desde adolescente é ainda pior a coisa, qndo eu tinha 15 anos minha mãe maluca e meu pai agressor, ela sempre fez mta mais mta coisa errada cmg, em fim, eu era sim obrigada por ela sobre ela inventar fazendo medo d meu pai a fazer mtas coisas, eu era meio bobinha tbm, não tinha personalidade nem formada e nem a que tenho hj, existia um estrangeiro e eu odiava e eu não queria namorar e nem nada, eu detestava homem e não queria relacionamento com ninguém, qndo este estrangeiro veio a nossa casa minha mãe queria a fim da força que eu namorasse o rapaz, sem eu krer namorar o rapaz, ela inventou (hj eu sei que ela inventou pq eu descobri depois de casada mto tempo) que meu pai iria me matar se eu n o paquerasse e eu descobrí depois tbm que para o rapaz ela inventou tbm coisas como: eu iria me matar se ele não me quisesse, etc... e o rapaz quis ficar cmg tbm por eu ser bonitinha, e minhamãe além d inventar medo sobre meu pai do tipo ( ele qr t matar se vc não ficar com o rapaz, teu pai disse que era pra vc fazer tal coisa, se vc não fizer ele vai te matar ) ela tbm fazia trocas como roupas, etc... pra ir na escola se eu continuasse com o moço, se eu o largasse ela proibia até banho, após isto ela tbm ( eu era bobinha e sentia medo tbm de passar por louca devido as coisas que ela falava que tinham de ser --> ela era uma base como tda mãe é mostrando/ensinando no mundo oq é certo ), ela falava sobre regras d namoro e dizia que não podia acabar assim ( eu dizia: vou terminar) e ela falava que não podia pq era loucura fazer assim, que tinha defazer tal coisa, isso e aquilo pra poder terminar e estas coisas nunca eram feitas pq ela enganava o rapaz tbm mandando ele fazer coisas contrárias ao que ela tinha dito-me que tinha que rolar pra terminarmos o namoro, daí ela começou a inventando coisas que eu tinha de fazer no relacionamento tanto para mim qnto para ele e foi-se formalizando a relação d forma que fomos ao casório ( sempre ela falava sobre namoro etc.. (normal) pra acabar tinha d falar coisas e que acontecer coisas numa sequência, que não era simplismente acabar ( eu iria passar por louca, etc.. ), em fim casamos eu contra minha vontade, casamos por: eu medo do meu pai que queria sobre ameaça de me matar ( era td mentira: ela inventara ), sobre as coisas que ela falava para ele: que eu queria e etc... ( ele até queria pq eu era uma menina gatinha e tal, limpinha, etc...), e sobre as várias pressões que ela fazia tais como as trocas de tratar bem o rapaz como se ele fosse o gd amor de minha vida por roupas ou banhos, bem estar, a paz dentro de casa sem ela me cruscificar (ficar gritando amooooor etc... ), eu não sabia da vdd, que ela estava me enganado pra eu me casar ( na cabeça dela ela queria que eu arrumasse um bom homem que cuidasse bem de mim para o resto da vida, um estrangeiro, rico, etc.., a filhinha dela estaria bem cuidada pra o resto da vida com um ótimo casamento ), porém claro que após casar fomos morar no país dele no dia seguinte ( já a lua de mel foi lá ), então óbvio que não deu certo: eu não queria, aquilo era fruto de uma obrigação e eu desenvolvera a minha personalidade forte: queria voar com próprias asas, não queria depender de homem, eu queria crescer e sozinha, eu não achava que casamento era meu futuro e sim: conseguir coisas como cargos públicos, etc..., eu queria voar sozinha e o pior: eu gostava de mulher ! eu até me encantei por 1 mulher lá; Eu tive uma filha com ele q qndo tava com menos de 1 ano estourou nosso fim de casório e eu vim embora pro brasil e ele conseguiu ficar com a menina, ele ganhou por a criança ser de lá, eu viria pro brasil, eu era de menor, etc..., minha mãe ainda hj ama ele como genro, ela o adora, em fim ( vcs sabem como é disputa por guarda no exterior - logico que eu perdí por estar eu vindo pra aqui nobrasil e ele tava era com td do lado dele lá), em fim, hj minha filha tem 14 anos e não gosta mto de mim, ela não me tem mto como mãe, sabe e td mais gosta mto mais de lá, do pai, etc..., ela já me disse que não tinha nem oq fazer aqui no brasil, ela num gosta daqui nem pra férias, ela sempre inventa algo pra não vir, falo com ela por telefone, etc... cerca de umas 2 vezes ao mês, épocas festivas, etc..., em fim, eu até convivo com ela mais é pra eu ir pra lá ( onde foje totalmente da minha vida, nunca tenho meus direitos pra mim, sempre tem de rolar algo pro lado de lá )em fim, o pior de tudo: minha mãe ela pareçe que é meia doida: ela nega piementemente que fez td isso ! qndo eu digo ela fala que eu estou louca e que maginei ! ela tem a paxorra de dizer olhando nos meus olhos que td q eu fiz

Comments

• Apesar de MUITO mal escrito, isso daí é história pra passar na TV, no fantástico ou coisa do tipo.

Você perdeu a sua filha no momento em que quis abandonar o país. Poderia ter fugido com ela pro Brasil, quem ia julgar seria a justiça brasileira e você com certeza venceria. Agora já é muito tarde, ela já está quase ficando adulta.

Além do mais ela parece ter ressentimento por você a ter abandonado. Você já tentou explicar por que você fez isso?? A história inteira?

Adolescente é meio burro mesmo, quando ela for mais velha ela vai analisar os fatos de outra forma e pode ser que ela venha a te reconhecer.

• Caramba se eu tivesse uma genitora dessa ela com certeza não estaria mais entre nós !

• Você sabe que a vida continua né?

não adianta se prender ao passado, sua filha vai ter o tempo dela pra reconhecer você como mãe, e talvez esteja preparada para que isso nunca aconteça, então tenta ir adianta, construir sua vida, de sua forma agora, sem influências, com suas escolhas, muito tempo já passou.

• Às Mães - às Mães que apesar das canseiras, dores e trabalhos, sorriem e riem, felizes, com os filhos amados ao peito, ao colo ou em seu redor; e às que choram, doridas e inconsoláveis, a sua perda física, ou os vêem “perder-se” nos perigos inúmeros da sociedade violenta e desumana em que vivemos; - às Mães ainda meninas, e às menos jovens, que contra ventos e marés, ultrapassando dificuldades de toda a ordem, têm a valentia de assumir uma gravidez - talvez inoportuna e indesejada – por saberem que a Vida é sempre um Bem Maior e um Dom que não se discute e, muito menos, quando se trata de um filho seu, pequeno ser frágil e indefeso que lhe foi confiado; - às Mães que souberam sacrificar uma talvez brilhante carreira profissional, para darem prioridade à maternidade e à educação dos seus filhos e às que, quantas vezes precisamente por amor aos filhos, souberam ser firmes e educadoras, dizendo um “não” oportuno e salvador a muitos dos caprichos dos seus filhos adolescentes; - às Mães precocemente envelhecidas, gastas e doentes, tantas vezes esquecidas de si mesmas e que hoje se sentem mais tristes e magoadas, talvez por não terem um filho que se lembre delas, de as abraçar e beijar...; - às Mães solitárias, paradas no pace, não visitadas, não desejadas, e hoje abandonadas num qualquer 4to, num qualquer lar, na cidade ou no campo, e que talvez não tenham hoje, nem uma pessoa amiga que lhes leia ao menos uma carta dum filho...; - também às Mães que não tendo dado à luz fisicamente, são Mães pelo coração e pelo espírito, pela generosidade e abnegação, para tantos que por mil razões não tiveram outra Mãe...e finalmente, também às Mães queridíssimas que já partiram deste mundo e que por certo repousam já num céu merecido e conquistado a pulso e sacrifício... A todas as Mães, a todas sem excepção, um Abraço e um Beijo cheios de simpatia e de ternura! E Parabéns, mesmo que ninguém mais vos felicite! E Obrigado, mesmo que ninguém mais vos agradeça!

• Imprima esse texto , Vá até uma psicóloga , e mande ela ler .

• Muito dificil tudo que aconteceu, mas a vida continua vc tem que seguir em frente e deixar pra lá o pensamento que sua vida foi destruida, agora que vc tem mais personalidade e controle sobre ela escrave sua historia! tente conquista sua filha e encontrar o amor da sua vida!

boa sorte

• caramba,vc foi muito permisiva,mas e o seguinte tudo nessa historia foi errado,mas vc deve conquistar a sua filha,ela deve achar que vc a abandou.pense em uma forma de se aproximar dela,pois comtudo isso ela e a mais prejudicada pois está sem uma mãe.

conquiste-a vai lá eu acredito em vc afinal já demosntrou-me que é uma mulher forte

boa sorte

• Afff... Na minha opinião não tem ninguém certo nessa historia.. Nem você, nem sua mãe nem seu ex marido nem ninguém!

• vai se l********* onde eu vou ler isso tudo aeee

Sign In or Register to comment.