Por que as pessoas jovens se comparam fisicamente?

Elas vivem comentando:"olha como fulano é,feio,olha os braços dele..."mas eles nunca dizem isto dos avós dele,por exemplo.Já perceberam?E sempre acontece entre pessoas jovens,sempre se referindo a eles.Ninguém nunca diz:"seus avós(ou os meus)são muito feios".Por que?

Comments

• Seres ignorantes humanos são assim, eu nem ligo e nem ligarei sobre o que falam do meu fisico, até parassem que esses "seres" que se dizem "perfeitos" demais para poderem julgarem os outros, terão a beleza deles para sempre, a beleza é passageira as pessoas deviam parar de olhar a beleza uma hora ela acaba

• pq estão se descobrindo, e pq são muito bonitos, tem os musculos firmes ainda e não tem rugas.

Os velhos não fazem isso.

• Isso não é exclusividade apenas dos jovens, os mais velhos também são assim.

Quanto uma pessoa, vem com esse papo que beleza não é tudo, é pura hipocrisia.

Geralmente quem fala isso, porque a pessoa é velha que já está ultrapassada, pois não tem muitas chances ou pessoas feias.

• n e so os jovens, td mundo faz isso msm q intencionalmente, faz parte da natureza humana

Sign In or Register to comment.