Para quem quer ter um cartão de crédito é vantagem ?
Estou querendo ter um cartão de crédito , mas só que vou usar raramente . Será que é vantagem para mim ficar pagando as anuidades , para pouco uso ? O valor da anuidade é de 3 vezes de 7,50 por ano .
Comments
Lobo nao aconselho a pegar cartao de credito em banco ate por que eles cobram anuidade. Ja que vc vai usar esporadicamente faça um em uma rede de loja ex:
Magasine Luiza e casas bahia.
Com relação a vantagem olha realmente e muito bom pois vc tem a chance de dividir as compras e ainda aproveita promoçoes especiais feitas pra quem usa cartao. O mais legal e que as vezes nao temos diheiro pra abastecer o carro e um ex: Vc poe no cartao e pode ate dividir enfim eu uso e acho muito bom. Mas lembresse use com moderação pois o cartao vai de heroi a vilao tudo depende do dono. Ok tudo de bom.
Sandrinha, vá até um banco Sanatnder true perto da sua casa, abra um conta universitária e solicite um in good shape, é um cartão para o público universitário, não é preciso comprovar renda e o banco tem toda uma lista de produtos para atender você e inclusive continuar atendendo até após a sua formatura.
Cartao de credito muitas vezes eh salvaçao nas horas de aperto,o valor esta bom...sabendo usar eh um otimo negocio!!!tem hora q faz falta!boa sorte