Estariam os chineses sendo punidos?
Você acredita que os chineses possam estar sendo punidos com esse terremoto que já matou 12 mil pessoas em virtude da crise com o Tibete? Acredita que possa existir uma força superior (seja Deus, Alá, Exu, Buda... ) capaz de fazê-los pagar pelas atrocidades cometidas contra os tibetanos? O que pensa a respeito?
A quem interessar possa:
Sobre o terremoto na China
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL467410-56...
Sobre a crise no Tibete
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL356464-56...
Update:o problema de algumas pessoas aqui no YR! é agredir aos outros gratuitamente... eu não acredito nisso que postei, apenas já vi de tudo nessa categoria... não vou entrar nesse mérito, não costumo desrespeitar as pessoas, nem mesmo quando elas me faltam com ele. se procurassem saber minhas opiniões a respeito de crença, não estariam aqui falando asneiras... Desculpem aos que nada tem a ver com isso, mas algumas pessoas são muito grossas!
Comments
Nossa cultura cristã-ocidental (e muitas outras, orientais) atribui castigos às faltas cometidas. Mas como isso é um dado cultural, não tem nenhum embasamento factual, científico, de causa e efeito; é o somente o resultado evolutivo das experiências sociais que a civilização vem experimentando ao longo das eras.
O governo chinês comete atrocidades com o seu povo há muito mais tempo do que imagina; antes, durante as várias dinastias de imperadores, e depois da Revolução "Cultural" (aspas minhas) do Mao; se a tectônica e o clima são contra os chineses, esteja certa de que o tempo e a capacidade de reprodução são a favor: apesar de chocante para nós, o número de baixas na população depois desses desastres naturais nem faz cócegas no país. E eles não pensam se é alguma espécie de castigo...
Isso é absurdo. As pessoas que acreditam nisso são as que deveriam ser punidas!
Os Tibetanos são tão santos assim?
Quer dizer que as Placas Tectônicas agora estão contra a China, porque eles são pessoas muito más.
Coitadinhos dos Tibetanos, não é?
Vamos tremer tudo lá, em forma de protesto!
Em nome de Thor! Buda! Alá! Jeová! Jesus! Hércules! Zeus! Kratos!
Abraços do Baixista
"Porque isto é meu sangue, o sangue da nova aliança derramado em favor de muitos, para remissão dos pecados."
Sempre tem que ter um culpado na historia, seja Deus ou o diabo!! Isso acontece desde que o mundo se formou, terremotos acontecem todos os dias...
Não. Coisas da Mãe Natureza.
Jenny, a isto chamamos de carma coletivo.
Já é uma fase avançada o apocalipse e vem muito mais por ai. A Terra faz parte do inferno, e independente deste acontecimento, vivemos em um inferno. Estes inferno é nosso estado psicológico e as situações que acontecem, como crimes, doeças e outros.
Claro, ignorante, punidos por nunca terem ouvido aquilo que você chame de VERDADE !!!!!
Vá ser burro assim lá na China !!!!!
à evidente que não.
Nos somos piores.
Punidos por que?
Punidos por quem?
Cada uma...
Não.
Por que colocar Deus como um cara mal que vai sempre punir as pessoas?????