Gente me ajuda tenho certeza que vou ficar nervoso e ainda faze cagada?

gente , vou me encontrar com uma garota , numa festa que agente combino de ir, e talvez agente pode até da uns pega...

até ai tudo bem , mas o problema que ela acha que eu so o maior gala sabe ?

só que eu super timidooo , e o problema é que não beijo faz uns 3 anos ( por que n quis e quando eu qeria n dava certo .. e tambem algumas vezes eu amarelava ficava nervoso pq pensava q ia beija errado e tal )

e ela é mow mina assim sakas? a se sabe aqelas mina linda e pa ja concerteza saiu com varios caras talvez até mais velho q eu (tenho 17 anos) ela deve ter 15...

linda dmais ela !!

moral da história : O QUE DEVO FAZER... COMO GANHAR CONFIANÇA E TAMBÉM LASCA AQUELE BEIJO GOSTOSO nela....

O RAIVA Q EU TENHO DESSA TIMIDEZ....ACHO QUE NEM É TIMIDEZ NA VERDADE , ACHO QUE É O FATO DE NÃO TER BEIJADO FAZ 3~4 ANOS Q ME DEIXA NERVOSO DEMAIS E PENSAR Q VAI DA ERRADO...

Comments

• Não se preocupe, vai dar tudo certo! Sinceramente eu acho que se pelomenos a maioria dos homens fossem um pouco mais tímidos, o mundo seria bem melhor... Timidez não é defeito, é apenas uma caracteristica sua, tipo, meu namorado é super tímido, e é iso que eu mais gosto nele, acho fofo, alem disso, isso de certa forma inspira confiança, ja que é mais dificil um cara tímido trair. Enfim, seja vc mesmo, seja educado, carinhoso, sincero, que ela com certeza vai gostar. Não é quantidade que faz um Homem, e sim qualidade.

• rlx, deixa que tudo acontece na boa. em relação ao beijo, treina em casa com uma prima ou com.....(deu branco) se tiver duvidas sobre timidez diga pra si mesmo. (quem é o cara ? quem é o cara ?) auto confiaça ajuda com timidez. le esse livro "A arte do namoro, o poder da conquista" ele deve te ajudar tmb.

não tenha medo e va em frente, so não se esquece de uma coisa leve camizinha, nunca se sabe ne ?

"viver e arte, errar faz parte"

• Fica com outra garota antes dela, beija bastante, e vai treinando.. e fica tranquilo que vai dar tudo certo.

• Cara a melhor coisa é ficar calmo na hora não seja apressado e nem tão lento também,não precisa ficar com vergonha porque isso é normal(experiência própria)converse com ela antes e se ela quiser fica com você mesmo ela vai entender e ficar com você do mesmo jeito..mas o melhor é você ficar calmo,relaxado e tal se você esqueceu de como beijar treine antes beija na mão sei la..mas cara vai da tudo certo

Boa sorte ae

• Olha Bruno, eu fiikeei 1 ano sem beiijar... E quando foi sabado passado eu fikeei com um meniino na balada... Vou voltar ao seeu assunto kkkk' vai com calma ao pote, 1°beija d vagar e depoiis vai avan¢a do o beiijoo...

Espero ter ajudadoo rsrs' booa sortee amoree...

• Pode ser dificil,mas tente nao pensar nisso. Começo com um papo descontraído e tal,ela vai acabar percebendo que é timido,e quando vcs sentirem que tem um clima se beijem,por mais que esteja nervoso tente ficar valmo,se nao o nervossismo pode estragar. Mas relaxa,to torcendo por voce,boa sorte!

• Seja confiante em vc msm

• relxamano

Sign In or Register to comment.