Gente me ajuda tenho certeza que vou ficar nervoso e ainda faze cagada?
gente , vou me encontrar com uma garota , numa festa que agente combino de ir, e talvez agente pode até da uns pega...
até ai tudo bem , mas o problema que ela acha que eu so o maior gala sabe ?
só que eu super timidooo , e o problema é que não beijo faz uns 3 anos ( por que n quis e quando eu qeria n dava certo .. e tambem algumas vezes eu amarelava ficava nervoso pq pensava q ia beija errado e tal )
e ela é mow mina assim sakas? a se sabe aqelas mina linda e pa ja concerteza saiu com varios caras talvez até mais velho q eu (tenho 17 anos) ela deve ter 15...
linda dmais ela !!
moral da história : O QUE DEVO FAZER... COMO GANHAR CONFIANÇA E TAMBÉM LASCA AQUELE BEIJO GOSTOSO nela....
O RAIVA Q EU TENHO DESSA TIMIDEZ....ACHO QUE NEM É TIMIDEZ NA VERDADE , ACHO QUE É O FATO DE NÃO TER BEIJADO FAZ 3~4 ANOS Q ME DEIXA NERVOSO DEMAIS E PENSAR Q VAI DA ERRADO...
Comments
Não se preocupe, vai dar tudo certo! Sinceramente eu acho que se pelomenos a maioria dos homens fossem um pouco mais tímidos, o mundo seria bem melhor... Timidez não é defeito, é apenas uma caracteristica sua, tipo, meu namorado é super tímido, e é iso que eu mais gosto nele, acho fofo, alem disso, isso de certa forma inspira confiança, ja que é mais dificil um cara tímido trair. Enfim, seja vc mesmo, seja educado, carinhoso, sincero, que ela com certeza vai gostar. Não é quantidade que faz um Homem, e sim qualidade.
rlx, deixa que tudo acontece na boa. em relação ao beijo, treina em casa com uma prima ou com.....(deu branco) se tiver duvidas sobre timidez diga pra si mesmo. (quem é o cara ? quem é o cara ?) auto confiaça ajuda com timidez. le esse livro "A arte do namoro, o poder da conquista" ele deve te ajudar tmb.
não tenha medo e va em frente, so não se esquece de uma coisa leve camizinha, nunca se sabe ne ?
"viver e arte, errar faz parte"
Fica com outra garota antes dela, beija bastante, e vai treinando.. e fica tranquilo que vai dar tudo certo.
Cara a melhor coisa é ficar calmo na hora não seja apressado e nem tão lento também,não precisa ficar com vergonha porque isso é normal(experiência própria)converse com ela antes e se ela quiser fica com você mesmo ela vai entender e ficar com você do mesmo jeito..mas o melhor é você ficar calmo,relaxado e tal se você esqueceu de como beijar treine antes beija na mão sei la..mas cara vai da tudo certo
Boa sorte ae
Olha Bruno, eu fiikeei 1 ano sem beiijar... E quando foi sabado passado eu fikeei com um meniino na balada... Vou voltar ao seeu assunto kkkk' vai com calma ao pote, 1°beija d vagar e depoiis vai avan¢a do o beiijoo...
Espero ter ajudadoo rsrs' booa sortee amoree...
Pode ser dificil,mas tente nao pensar nisso. Começo com um papo descontraído e tal,ela vai acabar percebendo que é timido,e quando vcs sentirem que tem um clima se beijem,por mais que esteja nervoso tente ficar valmo,se nao o nervossismo pode estragar. Mas relaxa,to torcendo por voce,boa sorte!
Seja confiante em vc msm
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
a resposta esta aqui
relxamano
Relaxa man