Vcs acham errado fazer Feitiços não-manipulativos ?

feitiços manipulativos mechem coma vida das pessoas preojudicam ou ajudam mexe com a vontade alheia,ja os feitiços não manipulativos vc mexe consigo mesmo não muda a vida de ninguem somente a sua,vcs acham isso errado?

Comments

• Feiticeiro não é aquele que faz o feitiço...???

Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

(Apocalipse 22.15)

• Acho errado qualquer tipo de feitiço,é igual uma fumadinha no baseado, depois você tá traficando....

• de acordo com a bíblia é ocultismo, e condenado por Deus. favor, responde a minha:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• Sim. Os feitiços são respondidos por alguém, acho que vc tb acredita nisso.

Biblicamente, quem responde os feitiços são demonios, por isso eh errado, pq vc esta se ligando a algo das trevas, apesar de ser pro seu bem (teoricamente).

• Conheço um proctologista que mexeu tanto com o furo dos outros que acabou gostando da coisa.

• Não acho que seja errado.

Feitiços são pedidos... se são pedidos que vc faz para melhorar sua vida (nunca para piorar a dos outros), não vejo problemas.

• Sim! Totalmente errado! Quer perder sua alma? um dia seu corpo vai acabar, sua beleza, sua vida, as pessoas que te cercam, porém tua alma é viva ela tem que ir pra algum lugar: CÉU OU INFERNO.

Deus não está de acordo com isso, diga não a você mesmo! Busque ao Senhor, ele pode realizar tudo que vc quer se pedires com fé e for da vontade dele!

Paz do Senhor!

• Errado e perigoso...essa pessoas que fazem essas coisas nao devem pensar nas consequencias...

• Feitiços não existem. Manipulados ou não, só pega em quem acredita nessas bobagens.

Sign In or Register to comment.