Ateus voceis são felizes e não ...?
Ateus voceis são felizes e não sente falta de nada na vida!
Update:o tal do comedor de arroz e feijão Fábio Deísta é ignorante né pessoal
Ateus voceis são felizes e não sente falta de nada na vida!
Update:o tal do comedor de arroz e feijão Fábio Deísta é ignorante né pessoal
Comments
Olá A Artista,
Eu me considero sim uma pessoa feliz, pois tenho acima de tudo saúde, posso fazer minhas próprias escolhas e vim ao mundo com um cérebro que sempre me possibilitou o entendimento das coisas. Sentir falta de nada não posso dizer que alguém possa dizer isso. Afinal de contas temos vários questionamentos que ainda não foram respondidos. Então eu sinto falta de Albert Einstein's, Newton's, Darwin's que possam resolver algumas dessas questões.
Existe esse estereótipo de que ateus são infelizes mas a felicidade é algo extremamente relativo. Existem muitos cristãos que são tristes e se encontram, muitas vezes, em estados deploráveis, conheço alguns desses. O cômico é que a maioria dos ateus que conheço aparentemente, pelo menos, são felizes. Não sei de onde tiraram essa falácia...
Abraços!
conheço muito crentes tristes !!! religiosidade não tem nada haver com felicidade!
Oh sim!
Somos órfãos de pais psicológicos. Hoo... Isso dói.
Não...e vc? não sente falta de descobrir a ciencia ou de onde viemo? não é dificil simplesmente engolir esse papo de Deus sem parecer uma pessoa que não estuda e nao tem curiosidade?
''voceis'' denovo?????
ah para vai,ta gozação.
Isso é uma afirmação ou uma pergunta?
Sou feliz e nem precisei de deus pra isso =D
Vocês? Você como religioso é feliz? Ou só diz que é feliz da boca para fora, para fazer uma pergunta idiota dessa?
sim muitos feliz sou rico por isso nao tenho deus ricos nao precisao de deus por que sabem que nos todos vamos para o inferno. fadddd
Não, não precisamos. Deus não fez nada para nós, e acho que esta elevação espiritual que os crentes possuem é só uma consequência de vários caminhos, um dele a segurança de que alguém nos ama. Acho que se você parasse de agir como um possuidor da sabedoria e um justiceiro que parece não ter as mesmas mesquinharias dentro do coração e prefere fechar os olhos do que ver a própria realidade e a realidade miserável do próximo, continue a disserminar a raiva... Pois Deus lhe abençoará mesmo...