fui humilhado na frente dela o q faço?

galera ajudem aii fui humilhado na frente dela?

galera tem uma amiga minha q eu sou muito afim dela um idiota q é conhecido nosso falou para mim na frente dela cara vc é está muito magro vey toma um suplemento meu dedo é da grossura da sua perna sendo q eu estava de calça ela falou ñ vigraça seu bestalhado ñ brinque com ele assim ñ viu ninguem viu graça ela falou bem assim agora eu estou com muita vergonha o q façoo

sendo q eu sou muito magro mesmoo e ela é lina tem um belo corpo ela mme abraça e tals sempre brincamos juntos e etc eu tenho 17 anos e ela 18

sera q ela gosta de mim ? já me disseram q ela está me dando mole mas eu acho q ñ tenho chance com ela será q do jeito q ela agiu é pq ela gosta de mim ela ficou com a cara feia para o cara q falou

Comments

• Você é amigo dela! Então ela te defendeu, então, pelo q ela fez agora não quer dizer ela gosta de vc, mas pra fala a verdade vc deve continuar sua vida normal, n tenha vergonha dela pq ela ainda n sabe q vc gosta dela. O segredo é vc seduzi-la fazer ela te amar nem q seja um pouquinho mas vc deve estar SEGURO, MUITO SEGURO q ela gosta d vc antes d vc falar pra ela q vc gosta dela.

E, otra coisa, os românticos são o q elas mais gostam, e os de 'pose' e, sei la, da pra criar massa muscular fazendo exercícios em casa. É só procurar no google, se sua magresa esta te irritando tanto nem precisa ir para a academia para ficar forte.

• De 2 uma..ou ela gosta bastante de voçe ou ela te tem como um grande amigo,pois amigos de verdade defendem um ao outro.

Não deixe que ninguem fale mal de voçe ou brinque com a sua aparencia!!!

Sai de perto de pessoas negativas elas nao nos fazem bem!

Boa sorte com a garota.

Sign In or Register to comment.