Sou homossexual, e não aguento mais tanto preconceito, como faço gente para deixar de assim?

será que a lei contra a HOMOFOBIA será aprovada?

aaaaaaaiiiiii tomara sabe, estou cansado de ficar reprimido, escondido, só posso estar com meu namorado em casa ou em lugares apropiados para pessoas como eu. Quero liberdade iguais aos casais heteros, ir na praça comer pipoca de mãos dadas com meu namorado, sentar no banquinho da praça ficar de frente a frente com ele, olhar nos olhos e dar um belo beijo em sua boca como os casais heteros fazem, fazer com total liberdade o que todos casais heteros fazem. Brincar, ter filhos adotivos, casar na igreja católica, casar na igreja evangélica, to cansado de ficar indo só em centro de umbanda e candomblé, são os únicos lugares que podemos frequentar sem sermos importunados com olhares condenadores,

Isso é um sonho, será que um dia irá se realizar, o que vocês acham gente?

Comments

• Amigo,

não tenho nada contra a sua homossexualidade,

isso é uma opção sua, direito de liberdade de escolha,

o que o senhor faz com seu corpo e seu espírito é unicamente problema seu, ambos são de sua propriedade,

mas não venha me dizer que isso é natural, claro que não é,

seja homossexual, mas seja um homossexual na sua, esse

negócio de banquinho de praça e mãos dadas tá pesado demais, relaxa, para com isso, seja reservado, será melhor para todos, inclusive para você mesmo, não sou homofóbico, se fosse estaria te ofendendo, mas eu acho que isso vai demorar muito a ser aceito com essa liberdade que deseja, e te garanto, mesmo com a lei sendo aprovada, tenho certeza que não será cumprida, sou policial e te digo, se me chamarem pra dizer que uma pessoa ofendeu verbalmente um homossexual por que ele estava se beijando na rua, eu não irei, e te garanto que 99% dos policiais não irão, e te garanto que nehum juiz que tenha família ou seja lá muito conservador, irá condenar alguém por isso. Veja bem, eu disse agressão verbal, não disse agressão física.

GENTE PODEM VOTAR NEGATIVAMENTE, MAS O QUE ESCREVI AQUI É FATO, E APOSTO COM QUEM QUISER

QUE É O QUE IRÁ ACONTECER, NÃO VAI FUNCIONAR.

Querem um exemplo, a lei do racismo funciona?

quero ver alguém dizer e me provar,(fora casos isolados) que funcione ?

• Vc não é homossexual e sim um troll.

• Procure fazer um tratamento, para você atuar sexualmente de forma correta, só assim você vai se uma pessoa respeitada diante de Deus e da sociedade,

• É difícil para nós(sociedade) aceitarmos com naturalidade dois homens se beijando numa praça, acho que você também deve entender a sociedade. E se você quer casar é escolha sua, mas casar em uma igreja acho muito difícil, eu mesmo sou contra, sou cristã e tenho a bíblia como base para minha fé.

• sabe pq na umbanda eles aceitam vcs ,pq lá é o lugar dos espíritos malignos e o q vc tem é um encosto q fez vc gostar do mesmo sexo,isso acontece pq vc está cego espiritualmente e não percebeu qual será o seu fim. Deus ama vc e quer te libertar. Peça ao Senhor Jesus q te liberte,meu amigo. As vezes , pessoas estão a serviço do mal para nos destruir, te dão força na questão homossexual só pra te ver cada vez mais irado, mais magoado, mais questionador. pode ter certeza q a lei vai ser aprovada pois a Bíblia garante q nos fins dos tempos tudo isso vai acontecer, os casamentos serão destruidos dando lugar a uniões estaveis entre pessoas do mesmo sexo mas é tudo enganação.o diabo só quer nos destruir e ele ri da cara de todos q fazem a vontade dele. mesmo com essa lei aprovada vc nunca vai ser feliz , a menos que aceite a Jesus pois Ele é o único que preenche o vazio do nosso coração. Viver sem JESUS É PÉSSIMO, MORRER SEM ELE É PIOR AINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Cara você é livre para fazer tudo isso, só não o faça perto de minha filha, pois se fizer o pau vai comer.

Seu direito acaba onde começa o meu.

• Mude de opção sexual e tudo mudará, não vale a pena ser gay, um dia você entederá por que não vale a pena viver nesta vida de pecados, busque a salvação.

• DEUS criou macho e fêmea, e você e macho os seus cromossomos são masculinos e não femininos. A ciência comprova isso, como você já sabe. Procure auxilio espiritual, procure acima de tudo DEUS para que ele te ajude a sair dessa situação.

Essa lei não sera aprovada, ninguém na face da terra pode ter o direito de ser incriticavel, ate o próprio DEUS recebe criticas, todo ser humano recebe criticas, agora vocês não podem ser criticados, querem ser os únicos na face da terra a ter o direito de ser incriticaveis. Nem presidentes, Papas, Reis, governadores exigem tal direito.

• Amigo, cresça e sê homem.

• Conheço muitos homossexuais que convivem numa boa em todos os lugares. O que pode estar acontecendo, com você, talvez seja o exagero. Qualquer um, mesmo os ditos normais, que se comportarem com exageros nas sua atitudes, serão olhados e vistos diferentes. A sociedade é um conjunto de pessoas que são unidas pelo sentimento de consciência do grupo; grupo social. Nós, os negros (eu sou negro) aqui no Brasil, estamos procurando e lutando por nosso espaço desde a colonização. Não será de uma hora para outra que os homo conseguirão sua liberdade exagerada.

Sign In or Register to comment.