Povo do yahoo quero saber por que as pessoas odeiam o flamengo?

é muita gente que fala mal do flamengo chama de mulambada eu sou flamenguista e fico revoltada com isso, Quando flamengo ganha eles falam que eles manipulam eu não entendo isso quero uma explicação?/

Comments

• flamengo e o time mais ajudado pela arbitragem de todos os tempo!

• Eu sou corintiano e também passo por isso, mas eu não ligo porque isso tudo é inveja. Ficaria incomodado se parassem de falar do Corinthians.

• olha querida entenda uma coisa é o futebol é a rivalidade q sempre vai existir e é melhor vc se acostumar com isso e levar na brincadeira eu sou vascaina e eu tambem passo por isso e até os próprios torcedores do flamengo faz isso com os vascainos e agente faz isso com os flamenguista eles chamam nós vascainos de vices e agente chama o flamengo de mulambada fia faz parte da vida eu nao estou nem ai se zooam o meu time eu tambem zoo os rivais só para provocar tambem entao nao esquente com isso nao flor rivalidade no futebol vai sempre exisitir e eu nao tenho inveja do seu time e para q eu teria se o meu time é bom bjus

• Simples.. MAIOR TORCIDA DO MUNDO E ELA FAZ A DIFERENÇA

6 INCONTESTÁVEIS TÍTULOS BRASILEIROS

MUNDIAL E LIBERTADORES TAMBÉM INCONTESTÁVEIS

NUNCA CAIU PRA 2 OU 3 DIVISÃO

MAIOR DO RIO E DO BRASIL!!!

• Fla x Cam eu falo o flamengo mereceu ganha jogo com raça mereseu a vitoria.

mais era para o rever e o outro la tomar cartão vermelho pq ele puchou a camisa dele.

• porque eles torcem pro FLAMENGO meu amigo! que provas? muitas dessas pessoas que falam mal do fla não sabem nem o hino do próprio clube , mas sabem o do fla , não assistem o jogo do seu club pra assistir o fla , que dizem torcer "contra" eles sabem mais do fla que do time "DELES"! entendeu?

Sign In or Register to comment.