O que devo fazer opinem?

meu namoro acabou a 1 mes, mas ainda me sinto mal, sinto saudade dela, e ela ainda está dentro de mim, agora ela parece que ja me esqueceu, ou ela demonstra isso. Parece que o amor acabou, não sentimos mais o que sentiamos antes Devo esquecê-la de vez e seguir minha vida, ou devo procurá-la e tentar reconstruir esse amor?

Comments

• o se vc gosta dela tente voltar se não mais tarde vc vai ser arrepender de não ter tentado,depois disso se não de certo por mais difícil que seja vc vai ter seguir sua vida e esquecer ela!

• Andres,ela nao te esqueceu so nao quer demonstrar ... Se vc gosta dela nao tem motivo pra nao tentar... Amigo nos devemos lutar por nosso amor.Te desejo do fundo do meu coracao : seja feliz...

• Cara o tempo cura tudo. É difícil no começo , mas uma hora vc vai desencanar dela. Se já deu errado uma vez, o que te faz pensar que da segunda vez será diferente? Dê tempo ao tempo.

• Depende.... Você deve saber buscar o que ela realmente sente por você, amor,carinho,afeto,indiferença.... porque geralmente após o terminio do namoro a menina tenta demonstrar que não sente nada, isso é normal ajuda a alivia,e 1 mês é muito pouco tempo pra ela ja ter te esquecido, então se ela e tão importante pra você, vai atras dela, e busque saber o que ela sente por você, diga que você ainda a ama, e dependendo do motivo do fim do namoro, diga que podem concertar os erros juntos, melhorar onde não estava bom, esssas coisas e reconstruir o amor, agora se ela dizer que não sente mais nada, que não está afim, melhor você esquecer, pra não se machucar mais... Mas eu acho que ela ainda gosta de ti sim, basta você ir procura-la...Bjos

• nossa vc deve esta sofrendo mesmo viu meus pesames

• tu ta querenso é um par de chifre.

• Eu tentaria reconquistar.Acho que é válido lutar por algo que pode te fazer feliz.

Está muito recente, talvez numa boa conversa acabam se entendendo.Ou tendo certeza de que deve seguir sua vida.Só acho que não pode ficar nessa dúvida que atormenta seu coração.Boa sorte!

• se vcs são se amam mais vc deve esquece-la e seguir em frente do contrario

lute por ela e não deixe que as coisas fique assim

boa sorte

• Andres.

Deve esquece-la e viver tua vida. Um relacionamento pra dar certo tem que dar na primeira, pois se voltar depois de uma separação, vai existir muita desconfiança, problemas mal resolvidos e principalmente a falta de respeito.

Bola pra frente você vale muito!

Abraço.

• acho que vc deve seguir sua vida porque se não deu certo até agora não vai dar nunca e se ela demonstra que não quer e não sente falta é pq já não quer mesmo .. mulher é assim mesmo elas não gostam de homens que ficam atras delas elas ficam se achando !

Sign In or Register to comment.