Os sonhos significam alguma coisa?
Gente,é assim,eu sei que tem gente que diz que sonhos podem significar as vezes alguma coisa..mas esse caso foi muito doido,me ajudem:
Eu sonhei assim,tem um menino na minha sala que gosta de mim(que inclusive pediu pra namo cmg na vida real)e no sonho tinha acontecido isso mesmo...daí a professora separou a sala em grupinhos de dois..eu fui com minha melhor inimigo sabe,daí o menino que pediu pra namo cmg sentou na nossa frente...daí na mesa da minha amiga(que era grudada com a minha) tinha um bilhete dobrado (que foi o menino que entregou) e depois ele deu outro pra ela,só que eu consegui pega e eu li e tava escrito: tu me ama?
mas acontece que essa menina gosta de um menino que não é esse menino,e aacontece que falando assim ele parecia que gostava dela,e me deu mt raiva,(no sonho) quero saber se isso significa alguma coisa,se não significar,explica alguém aí qual sonhos significam o que.
Comments
1.Amor infantil ou pre adolecente;mas gostava de voce .A sua amiga foi um acaso,tenha sertesa de uma coisa o tesão é você. E o seu esta sendo ele oque você esta esperando!!!
Oi Rafaelly!
Minha querida, sonho significa o que vc vivenciou, pensou, viu, ouviu
na vida real, daí, Rafaelly, sonho nada representa na vida real.
Pense bem, quando vc sonhar, faça um retrospecto de tudo que se
passou com vc e vai perceber que tudo se encaixa. Não leve seus
sonhos como realidade.
Boa sorte
Um abraço.
significa sim :
uma vez eu sonhei que meu pai morreu e quando eu acordei minha tia irmã dele morreu
uma vez eu sonhei que meu tio morreu e quando eu acordei minha mãe falou que minha vó morreu
é ****
eu não gosto mais de sonhar