como encarar uma pessoa que lhe falou coisas ruins?
Olá amigos, estou ficando com um cara ja um mes, mais tem um problema ele é amigo de um antigo ex meu, e tem uma menina que hoje ja tem 18 mais na época tinha 13 que anda com eles, tbm eu namorava ele, e ela rezava rpa gnt se separar, me chamava de vesga pra amigas dela nessas rredes socias se achava a top! hoje tenho 19 anos e ela 18 e ficando com esse cara eu terei de encara-la, e tenho um trauma gigante disso. q me senti inferior a ela, mesmo todo mundo dizendo que sou muito mais bonita que ela,tenho medo de ela ter dito ui ele ta ficando com aquela vsga! :(::(
como devo encarar ela? ( sei q vamos acabar nos vendo)
Comments
Fala assim: ahahhahaha vagaabunda ta pegando meu restooo,
um diaa você vai ser melhor que eu, só qndo eu morrer e olhe laa, vadia arrombaaada, !
Deve sim e nunca se esqueça de que ninguém sabe o que a gente está pensando. Essa talzinha só vai saber que você está insegura se demonstrar. Faça ela ver que você não tem medo, encarne esse papel e ela vai acreditar que você tem firmeza!
Um abraço e boa sorte. Você consegue
CP
Ana isso vai depender somente de você. Vale a pena encarar esta pessoa ficando com este cara?
Se achar que sim, mostre a ela que és superior, que ele não vai determinar sua vida.
Força que consegue.
Espero ter lhe ajudado.
Amiga, já passei por situações muito parecidas, e a última coisa que você tem que fazer é ter medo dela.
Se antes ela te achava inferior, mostre que você mudou, que ela não te assusta mais. Seja simplesmente você e ignore ela, sem ser grossa com ela em nenhum momento e a tratando como uma desconhecida qualquer. Isso vai apenas mostrar pra ela e para todos o quanto você é superior a ela, e se ela tentar te provocar mesmo assim vai parecer uma criança enciumada.
Não se preocupe, não tem porque se preocupar com essas pessoas desocupadas que só querem destruir a vida dos outros, elas nunca se dão bem!