Estou apaixonado e agora?

Fikei com minha amiga que era BV, dai tipo a mae dela pego nois se beijando e fiko brava, tah dai tipo to apaixonado pela mina mas nao sei se ela gosta de mim, ela perdeu o bv comigo, significa algo? E to com medo de estraga a amizade, o que eu facooooooooooo?

Comments

  • Cara pra ela tirar o BV dela com vc isso ja foi de grande importancia, mesmo ela nao gostando de vc como homem, vc ja vai fazer parte da vida dela e ja vai ser especial pra ela, mas antes de tentar algo vc tem que saber se ela gosta, pq perder uma amizade mode precipitaçoes é um prejuizo granda, faça assim, jogue verde nas conversas, seja carinhoso com ela, fique sempre com ela, faça ela rir muito que ai vc vai conquistar ela e se ela gostar de vc, ela vai passar a te amar >< Boa sorte

  • Sabe aquela musica nova do roberto carlos esse cara sou eu?

    então...ela diz exatamente que um cara deve ser romântico e ao mesmo tempo herói,cavalheiro,amigo e namorado.vc não vai deixar de ser amigo dela,só por causa de um beijo,vai tratar a menina mais bem ainda,sendo muito mais gentil,atencioso e educado,pq meninas adoram isso.

  • vai atrás, não perca seu tempo, quando tiver a oportunidade fala com ela, a vida é uma só cara , vc tem q ter coragem pra aproveitar a vida, não tenha medo de se declarar pra ela, vai atrás do seu amor e tenta, mais tenta bastante, se ela falar q não , tenta de novo, e a hora que vc achar q já tentou demais, tenta mais uma vez, nunca desista de quem vc realmente ama, e força q vc chega lá, tomara que dê certo, boa sorte.

  • Oi, sei que não é fácil, mas acredito que você deve ser sincero com você mesma analisando sua situação atual depois de chegar a uma conclusão, fale com a pessoa por quem você esta apaixonado, conte sobre seus sentimentos e duvidas, ele com certeza vai esclarecer as coisas.

    É muito importante que você esteja preparado para ouvir que talvez tenha sido apenas uma aventura e que seu sentimento não é correspondido. Caso isso aconteça vai doer muito, mas acredite isso passa e acaba te ajudando a superar uma vez que você não vai ficar com aquela sensação de historia mau resolvida, porque você terá certeza que foi feito todo o possível para que você e o seu apaixonado ficassem juntos e que se não deu certo era simplesmente porque não era para ser.

  • Conte pra ela que gosta dela , e nunca esqueça pra uma menina com quem ela perdeu o BV vai ficar marcado pra sempre ....

  • Pergunta pra ela, ué!

  • Converse com ela, pergunta se aquele beijo realmente significou algo pra ela, tanto quanto significou pra você!!

  • E que medo é esse de estar apaixonado?Não é um bicho de 7 cabeças.Converse com a sua amiga e seja aberto, pergunte o que aquilo significou pra ela.Diálogos são sempre a melhor opção :D, se não der certo, cabeça erguida porque pode ter certeza que vai passar a tristeza.

    Boa sorte, torcendo por você.

  • Tenha atitudes e lute por ela!

Sign In or Register to comment.