Gente, pq todo mundo usa branco no ano novo? Apraia fica parecendo um centro de macumba.?

Pq todo mundo não pára com isso?

Comments

  • Oi amor, não é todo mundo que passa de branco, aliás vc sabe que eu odeio roupa branca e realmente a praia fica parecendo um centro de macumba. Já comprei as nossas roupas e a da filhota tb, nós vamos passar de amarelo e laranja, ok? beijão.

  • Porque é tradicional, faz as pessoas se sentirem bem, é bonito e os incomodados que fiquem em casa amargurados.

  • Jonathan,acho muito difícil deixar de usar roupa branca na virada do ANO NOVO,é tradição e convenhamos que é realmente uma cor serena que representa a PAZ ! Observe que quando há uma manifestação pela PAZ a cor predominante é o branco. Então convenhamos..........

    Feliz ANO NOVO para voçê e...............

    Muita PAZ no seu coração ( c/ roupas:lilás,rosa ,verm.amarela,azul,roxa,preta.laranja........................................e BRANCA

  • HAHHAAHAAHHA!

    Tb penso assim.

    Por isto nunca passo a virada de branco,nada a ver...

    Bjksss

  • Dizem que usar roupa branca na passagem do ano traz paz, pura bobagem.

  • Olha,a maioria realemnte usa branco mas acho que é muita bobajem pois todo mundo fica parecido e poxa ninguem é igual a ninguem nao acho legal isso.temos que usar cores alegres!mas nao necessariamente branco!use a roupa que expresse para as pessoas aquilo que vocês esta sentindo na hora. por exemplo:

    rosa-apaixonado

    amarelo-alegria/dinheiro

    branco-paz/serenidade

    azul-tranquilidade/amizade

    seja criativo! :D

  • é supertição da galera, acho um palhaçada ser superticioso.

  • tbm axoo

    mais e pq o povoo acredita mtoo mas cores..

    que cores trazem energia....ahh ahh seii laa..

    desde d pekena tudo mundoo usa brancoo

    mas como eu sempre sou d contra mesmoo (normal)

    Vou me vestir de vermelhoo

    ou melhor uma roupa bem colorida...

    bj

    feliz 2008

  • Pq o branco simboliza a paz...Então ficou esta tradição.

    Mas o vermelho tbm é bem usado nesta data...

    Beijão

    feliz 2008 seja de branco, vermelho...rs

  • nao , nao e nao , é todo mundo eu prefiro preto , o braco ficam todos com a mesma aparencia .

Sign In or Register to comment.