Frases Polêmicas de Felipão!!! veja ai analise o que ele disse durante a sua carreira até aqui:?

1 - "Portugal consegue a classificação e o burro sou eu? O ruim sou eu?", diante da saraivada de críticas na entrevista coletiva imediatamente após a classificação de Portugal para a UEFA Euro 2008.

2 - “Dou um doce para quem conseguir chutar a bola no gol”. Em 2001 após comandar o primeiro treino de finalizações da Seleção Brasileira.

3 - "Tu tava desatento, meu querido. Vai receber uma dura do teu chefe depois. Eu vi, tu quer que eu diga? Tu tava olhando pra uma moça aqui", ameaçou um jornalista durante entrevista após treino do Palmeiras em 2011.

4 - "Portugal consegue a classificação e o burro sou eu? O ruim sou eu?", diante da saraivada de críticas na entrevista coletiva imediatamente após a classificação de Portugal para a UEFA Euro 2008.

“Dou um doce para quem conseguir chutar a bola no gol”. Em 2001 após comandar o primeiro treino de finalizações da Seleção Brasileira.

"Tu tava desatento, meu querido. Vai receber uma dura do teu chefe depois. Eu vi, tu quer que eu diga? Tu tava olhando pra uma moça aqui", ameaçou um jornalista durante entrevista após treino do Palmeiras em 2011. Foto: Getty Images

"Não venham passar para a torcida que eu contratei o Juquinha, porque é muito fácil para eles, entendeu? Só que tem que assumir essa *****". Clara cornetada à diretoria do Palmeiras em 2012

4- "Portugal consegue a classificação e o burro sou eu? O ruim sou eu?", diante da saraivada de críticas na entrevista coletiva imediatamente após a classificação de Portugal para a UEFA Euro 2008.

“Dou um doce para quem conseguir chutar a bola no gol”. Em 2001 após comandar o primeiro treino de finalizações da Seleção Brasileira.

"Tu tava desatento, meu querido. Vai receber uma dura do teu chefe depois. Eu vi, tu quer que eu diga? Tu tava olhando pra uma moça aqui", ameaçou um jornalista durante entrevista após treino do Palmeiras em 2011. Foto: Getty Images

"Não venham passar para a torcida que eu contratei o Juquinha, porque é muito fácil para eles, entendeu? Só que tem que assumir essa *****". Clara cornetada à diretoria do Palmeiras em 2012.

"Onde é que está a malandragem de vocês? Não aprendeu nada na vida? Tu sabe que ele (Edilson) é malandro, esperto e tal... mas é covarde, c..., cafajeste. Eu tenho um time já rodado, experiente, mas que, na hora do bem bom, não sabe dar um pontapé, um cascudo, não sabe irritar o cara? Tristeza por ter perdido, por ter cometido erros, mas vocês têm que ter na cabeça isso que eu estou falando para vocês. Raiva dessa p... de Corinthians", disse ao ...

5- "Portugal consegue a classificação e o burro sou eu? O ruim sou eu?", diante da saraivada de críticas na entrevista coletiva imediatamente após a classificação de Portugal para a UEFA Euro 2008.

6 - "Portugal consegue a classificação e o burro sou eu? O ruim sou eu?", diante da saraivada de críticas na entrevista coletiva imediatamente após a classificação de Portugal para a UEFA Euro 2008.

“Dou um doce para quem conseguir chutar a bola no gol”. Em 2001 após comandar o primeiro treino de finalizações da Seleção Brasileira.

"Tu tava desatento, meu querido. Vai receber uma dura do teu chefe depois. Eu vi, tu quer que eu diga? Tu tava olhando pra uma moça aqui", ameaçou um jornalista durante entrevista após treino do Palmeiras em 2011. Foto: Getty Images

"Não venham passar para a torcida que eu contratei o Juquinha, porque é muito fácil para eles, entendeu? Só que tem que assumir essa *****". Clara cornetada à diretoria do Palmeiras em 2012.

"Onde é que está a malandragem de vocês? Não aprendeu nada na vida? Tu sabe que ele (Edilson) é malandro, esperto e tal... mas é covarde, c..., cafajeste. Eu tenho um time já rodado, experiente, mas que, na hora do bem bom, não sabe dar um pontapé, um cascudo, não sabe irritar o cara? Tristeza por ter perdido, por ter cometido erros, mas vocês têm que ter na cabeça isso que eu estou falando para vocês. Raiva dessa p... de Corinthians", disse ao ...

mais

"Deve ter sido porque os meus olhos não são verdes ou azuis como o do Raí, porque estavam olhando para o Raí com uma paixão fantástica", ao ironizar uma expulsão pelo árbitro Salvio Spínola durante duelo com o São Paulo pela Copa do Brasil de 2000. Foto: AP

"Ano que vem não tem mais dificuldade comigo. Ano que vem quero carne, salada, camarão. O presidente sabe. Vai dar, sim. Tem de dar. O que pediram neste ano, eu fiz. Agora, eu peço ajuda para montar uma equipe", no fim de 2011 deixando bem claro a necessidade de reforços de peso para o Palmeiras.

7 - Se não quer pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil, senta no escritório e não faz nada, aí não tem pressão nenhuma “ disparou Felipão que acabou irritando a classe e recebendo resposta irônica do Banco do Brasil.

Comments

  • Este é um daqueles caras que realmente fala o que pensa. A sinceridade dele irrita muita gente.

  • hum .....................

  • Não tem jeito o Felipão fala para depois pedir desculpas - vão ter que engoli-lo

Sign In or Register to comment.