meu bebe nasceu prematuro de 30 semanas tive uma pré eclanpsia?

minha filha ficou por quase dois meses no hospital

sofrir de mais, agora graças a Deus nós estamos bém.

Comments

  • querida eu tb tive a 4 anos atrás, no nascimento da minha única filha um problema parecido. Eu estava com o tempo certo, tive uma gravidez tranquilíssima mas no parto tive de fazer uma cesária de urgência, minha pressão arterial estava altíssima e meu bebê teve o que os médicos chamam de sofrimento fetal. Ela nasceu com 2,600Kg, fiquei maluca com aquilo, teve que ficar em observação. Mas hoje Maressa Eduarda, minha filha é a criança mais sadia e linda, além de super inteligente do mundo. Graças a Deus. E com certeza vc tb terá esta benção. Apropósito minha pressão voltou ao normal, não tomo medicamento algum. Bjossss e cuida dessa benção que Deus te deu.

  • Para uma criança nascer prematura depende de muitos fatores, a eclampsia é um deles.

    a eclampsia está relacionada a pressão alta na gravidez, se vc teve pressão alta foi eclampsia se naum, ela deve ter nascido prematura por outro motivo ao qual vc naum foi imformada.

  • Parabens pra vc e o bebe...

    Eu tive eclampsia na gravidez da minha filha, foi assustador...mas gracas a deus ela e linda e perfeita, tem 8 anos hj, e agora recentemente tive um bebe de 8 meses de gestacao por causa de uma pre - eclampsia....outro susto, mas eu sabia dos riscos q corria e quis te-lo assim mesmo e novamente Graças a Deus, ele e um bebe lindo de quase 11 meses....

    Se for ter outro bebe, tenha um bom acompanhamento medico, isso e excencial...

    Bjss e Muita saude pra vcs

  • Deus que abençoe vcs dois e que maravilha que estão bem!

    Desejo felicidades pra vcs e muita saude!

    Parabéns pelo Bebe.

  • parabens, q bom q agora esta td bem

  • fico feliz por vcs estarem bem. eu também tive pré -eclampsia.minha filha nasceu por uma cesariana de urgência.foi frustante para mim que tinha me preparado para um parto normal e tudo ia muito bem até a 37 semana.mas graças a Deus, Rebeca nasceu bem e não teve complicações.A minha pressão é alta até hoje,mas creio que ja era um problema antes da gravidez,pois fui descobrindo aos poucos alguns problemas de saúde: circulatórios e cardíacos. mas estão controlados.

  • muitos parabéns pelo o bebe... ainda bem que vocês estão bem...

    felicidades...

    boa sorte...

  • Ótimo ambos estarem bem.

    Pré-Eclâmpsia ou Eclâmpsia (neste caso quando há convulsão), junto com Descolamento Prematuro da Placenta e Placenta Prévia, são os três quadros mais graves da gestação.

    Provavelmente você teve seu parto antecipado, a fim de não piorar o quadro, o que seria fatal para ambos.

    Agora, repouso.

    Evite a gravidez por uns 2 anos.

    A segunda gravidez terá toda a possibilidade de ser uma gravidez normal.

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.