querida eu tb tive a 4 anos atrás, no nascimento da minha única filha um problema parecido. Eu estava com o tempo certo, tive uma gravidez tranquilíssima mas no parto tive de fazer uma cesária de urgência, minha pressão arterial estava altíssima e meu bebê teve o que os médicos chamam de sofrimento fetal. Ela nasceu com 2,600Kg, fiquei maluca com aquilo, teve que ficar em observação. Mas hoje Maressa Eduarda, minha filha é a criança mais sadia e linda, além de super inteligente do mundo. Graças a Deus. E com certeza vc tb terá esta benção. Apropósito minha pressão voltou ao normal, não tomo medicamento algum. Bjossss e cuida dessa benção que Deus te deu.
a eclampsia está relacionada a pressão alta na gravidez, se vc teve pressão alta foi eclampsia se naum, ela deve ter nascido prematura por outro motivo ao qual vc naum foi imformada.
Eu tive eclampsia na gravidez da minha filha, foi assustador...mas gracas a deus ela e linda e perfeita, tem 8 anos hj, e agora recentemente tive um bebe de 8 meses de gestacao por causa de uma pre - eclampsia....outro susto, mas eu sabia dos riscos q corria e quis te-lo assim mesmo e novamente Graças a Deus, ele e um bebe lindo de quase 11 meses....
Se for ter outro bebe, tenha um bom acompanhamento medico, isso e excencial...
Comments
querida eu tb tive a 4 anos atrás, no nascimento da minha única filha um problema parecido. Eu estava com o tempo certo, tive uma gravidez tranquilíssima mas no parto tive de fazer uma cesária de urgência, minha pressão arterial estava altíssima e meu bebê teve o que os médicos chamam de sofrimento fetal. Ela nasceu com 2,600Kg, fiquei maluca com aquilo, teve que ficar em observação. Mas hoje Maressa Eduarda, minha filha é a criança mais sadia e linda, além de super inteligente do mundo. Graças a Deus. E com certeza vc tb terá esta benção. Apropósito minha pressão voltou ao normal, não tomo medicamento algum. Bjossss e cuida dessa benção que Deus te deu.
Para uma criança nascer prematura depende de muitos fatores, a eclampsia é um deles.
a eclampsia está relacionada a pressão alta na gravidez, se vc teve pressão alta foi eclampsia se naum, ela deve ter nascido prematura por outro motivo ao qual vc naum foi imformada.
Parabens pra vc e o bebe...
Eu tive eclampsia na gravidez da minha filha, foi assustador...mas gracas a deus ela e linda e perfeita, tem 8 anos hj, e agora recentemente tive um bebe de 8 meses de gestacao por causa de uma pre - eclampsia....outro susto, mas eu sabia dos riscos q corria e quis te-lo assim mesmo e novamente Graças a Deus, ele e um bebe lindo de quase 11 meses....
Se for ter outro bebe, tenha um bom acompanhamento medico, isso e excencial...
Bjss e Muita saude pra vcs
Deus que abençoe vcs dois e que maravilha que estão bem!
Desejo felicidades pra vcs e muita saude!
Parabéns pelo Bebe.
parabens, q bom q agora esta td bem
fico feliz por vcs estarem bem. eu também tive pré -eclampsia.minha filha nasceu por uma cesariana de urgência.foi frustante para mim que tinha me preparado para um parto normal e tudo ia muito bem até a 37 semana.mas graças a Deus, Rebeca nasceu bem e não teve complicações.A minha pressão é alta até hoje,mas creio que ja era um problema antes da gravidez,pois fui descobrindo aos poucos alguns problemas de saúde: circulatórios e cardÃacos. mas estão controlados.
muitos parabéns pelo o bebe... ainda bem que vocês estão bem...
felicidades...
boa sorte...
Ãtimo ambos estarem bem.
Pré-Eclâmpsia ou Eclâmpsia (neste caso quando há convulsão), junto com Descolamento Prematuro da Placenta e Placenta Prévia, são os três quadros mais graves da gestação.
Provavelmente você teve seu parto antecipado, a fim de não piorar o quadro, o que seria fatal para ambos.
Agora, repouso.
Evite a gravidez por uns 2 anos.
A segunda gravidez terá toda a possibilidade de ser uma gravidez normal.
Boa sorte.