Tenho um encontro com um menino me ajudem !!!?

o menino que eu gosto me mandou varias mensagens de amor p/ mim ... ai eu mandei uma mensagens falando p/ ele me encontrar em um clube p/ gente conversar ... so que eu não sei o que falar , pois ele era o meu melhor amigo e eu sei tudo da vida dele ...e esses dia eu tava passando em frente a casa dele a pé com umas amigas e ele tava sentado na calçada ai eu fui la comprimentar ele e ele tentou me beijar ... e eu sou timida .. do que vou falar com ele ... ou não devo falar nada ... me ajudem por favor !!!

Update:

Eu tenho 13 e ele tem 14 anos

Comments

• ELE GOSTA DE VC :D

Se ele é seu melhor amigo,vc deve estar 99% a vontade com ele,fale de tudo,principalmente do que vc sente por ele..

e ele ai vai dizer o que sente por vc..

com calma vai correr tudo bem :)))

se vc gosta dele,ele esta a sua espera que de vc o passo..

se nao gosta dele,diga logo que vc so o ve como uma melhor amigo,mais nada,seja sincera acima de tudo!!

e timida?? querida nao seja nao,eu perti uma oportunidade grande na minha vida por ser timida,portanto nao perca vc tambem..se ele é seu melhor amigo,ja sabe como vc é,e vai com calma..

se sentir nervosa,beba uma cerveja kkkk brincadeirinha

beba uma agua,acalma os nervos!! )))

boa sorte amiga. se percisar de alguma ajuda me de seu mail :)

• Não sei também...conhecer sobre a pessoa é o que realmente acontece nos primeiros encontros...mas se ele ja era seu amigo....mas sempre existe algum assunto do qual vocês podem conversar.

Boa sorte!! e curta seu encontro sem se extressar com coisas bobas...

• seja vc mesma, se comporte da mesma forma que vc fica quando estao sendo aqueles velhos amigos ;)

• Deixa rolar!! XD

• Q fofo!

Linda, vc está ansiosa..não se preocupe, na hora que chegarem lá a conversa acontece..Ah! não mostre muito q vc está afim dele, para ele não ficar se achando...rsrs

Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.