Só eu percebi aquele tremendo absurdo no jogo atletico-mg e flamengo?

o lateral ramon, do flamengo leva uma bolada na cabeça, fica tonto, quase desmaiado, e depois de ser atendido ele é autorizado pra voltar pro campo?? Eu acho isso uma total falta de humanidade com o atleta, seja la qual for o time,esporte, etc. Lembram do Piqué, do barcelona? bateu a cabeça, ficou desmaiado e depois voltou pro jogo. Qualquer lançe desse tipo o jogador deve ser IMEDIATAMENTE retirado do campo e ser levado pra um hospital. Mas isso só vai ser levado em conta quando mais tragédias acontecerem no futebol

Comments

  • Esperto é o Cech que joga de capacete.

  • atrasar o jogo? quando o ramon levou a bolada tava 1 x 1

  • naum vou dizer q mata mas os caras daki naum tem noção nenhuma mesmo né

    akilo naum é bola de dente de leite naum

    akilo é couro,oficial

    experimentem uma dessas na cara pra ver se naum machuca nada

  • concordo com voce!

  • Mas ele pareceu ter se recuperado.

    Eu já tomei uma bolada na praia que desmaiei na hora. Precisaram me carregar e molhar minha cabeça na praia. É flórida.

    Abraço.

    Ah, aquilo é o atlético é ?. Que timeco é aquele ?. Ronaldinho jogou ?. Rapaz, o cara amarelou feio.

    Eu torcendo para o galo, mas o time jogou para perder de uns 5.

  • iso depende do jogador, se ele quiser continuar jogando ele continua, se ele(ou os medicos) axarem melhor ir para o hospital, que VA!

  • kkk, pra você ter noção da situação do cara, ele disse que nem lembrava do jogo

  • Uma bolada na cabeça não mata, não é tanto motivo pro jogador querer desmaiar nem nada, vai ver pode ser simulação ou qualquer catimba pra atrasar o jogo. O que realmente faz mal é choque de cabeça com cabeça ou algo parecido. Isso sim é grave e o jogador tem que ser levado pra atendimento. Boladas são comuns, seja na cabeça, seja no rosto também.

    flw

Sign In or Register to comment.